Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Meditação do Dia

Libertar para se ter
Era uma vez, um menino que tinha um pássaro. Ele o amava mais do que tudo a sua volta, achavam que ele o amava mais do que a si próprio. Onde o menino ia, o seu pássaro também ia. Ia entre os dedos de sua mão direita, onde sentia-se sufocado, e queria fugir, mas dificilmente o menino deixava uma oportunidade. Um dia, em uma grande festa, lá estava o menino e seu pássaro. Era tarde e o menino cansado, pegou no sono, onde lentamente relaxou seus dedos e o pássaro fugiu... Quando o menino acordou, ficou desesperado e pensou que ia morrer... O tempo passou e o menino já conformado, vivia bem sua vida sem seu pássaro. Um dia, em seu quarto, o menino adormeceu em sua cama e pela sua janela entrava um vento suave e morno... Ao acordar o menino sentiu algo na sua mão esquerda e pulou de susto e de alegria. Lá estava seu pássaro em sua mão esquerda a se aconchegar. O menino soltou-o e novamente o pássaro voltou, pois ali o pássaro queria estar... Queria o aconchego... O menino que sempre conversava com seu pássaro, disse: - Vai... pode ir, descobri que te quero livre... Então, para espanto do menino que sempre conversava com ele e nunca obteve um olhar ou uma resposta, ouviu: - Sabe... - disse o pássaro - Tu falas? - perguntou o menino - Sim, mas nunca quis te responder, mas agora é preciso, preciso dizer que fui ganhar o mundo e que com muitos quis conversar, muitas noites de frio passei e ninguém me agasalhou, ninguém me amou, mas mesmo assim eu continuei a voar e a voar, até que um dia eu pousei e vi um menino e seu pássaro, estavam felizes, então refleti sobre nós e vi que eu tinha tudo o que queria, mas meu egoísmo, minha vontade de liberdade não deixou eu perceber que sua prisão era a minha liberdade tão desejada... - Então pule para a minha mão direita! Pois quero dizer algo... - disse o menino. - Não! Pois nas minhas viagens aprendi que se dá com a mão direita e se recebe com a mão esquerda... Aqui estou e meu lugar será na mão do teu coração para que eu possa sentir melhor seu amor e você o meu. - Mas... desculpe... - disse o menino. Por eu ter te amado tanto, eu te prendi e me prendi, mas o tempo passou e eu mudei... Vi que tua liberdade foi a minha também... Nunca esqueceremos um do outro, mas não podemos mais estar juntos, pois também criei asas e a cada vôo que dou, novos valores aprendo, vejo a vida de outra forma... Carinhosamente o menino beijou o pássaro e disse: - Adeus, fomos felizes, mas devemos ser mais ainda... um sem o outro...
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...