Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Meditação do Dia

Você Acredita
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria? Diria NÃO e se sentiria envergonhado pelo resto de sua vida, ou... Diria SIM, eu acredito, e teria a coragem de morrer por Deus? ESTA HISTÓRIA É VERÍDICA. Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra de Deus para a criança. Uma noite, quando a menina contava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, O pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou A menina assistiu a tudo Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato. A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e “apresentou” Deus para a criança No primeiro dia da catequese a senhora, informando à professora que a menina nunca ouvira falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela. A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou: - Alguém sabe me dizer Quem é este? E a menina levantou a mãozinha e disse: - Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram. Agora: Se você acredita que Jesus está constantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis, você encaminhará este e-mail para tantas pessoas quanto você conseguir. Mas, caso você não acredite na presença constante de Jesus, pode apagar, como se nunca o tivesse lido. Como se essa mensagem não tivesse lhe tocado o coração Não se preocupe, caso você não encaminhe, nada de mal irá lhe acontecer, mas lembre-se das palavras do próprio Jesus: “Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus” (Mateus 10,32) Tenha um ótimo dia e que Deus te abençoe.
Colaboração; Pr. Jarbas Marques.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...