Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de julho de 2008

Meditação do Dia

Salmo 23
O Senhor é meu Pastor - Isso é revelação. Nada me faltará - Isso é provisão. Ele me faz repousar em pastos verdejantes - Isso é serenidade. Leva-me para junto das águas de descanso - Isso é fé. Refrigera-me a alma - Isso é saúde. Guia-me pelas veredas de justiça - Isso é direção. Por amor do seu nome - Isso é propósito. Ainda que eu ande pelo vale da so
mbra da morte - Isso é provação. Não temerei mal nenhum - Isso é proteção. Porque tu estás comigo - Isso é fidelidade. O teu bordão e o teu cajado me consolam - Isso é disciplina. Preparas-me uma mesa na presença de meus adversários - Isso é esperança. Unges-me a cabeça com óleo - Isso é consagração. Meu cálice transborda - Isso é abundância. Bondade e misericórdia, certamente me seguirão todos os dias da minha vida - Isso é benção. E habitarei na casa do Senhor - Isso é segurança. Para todo o sempre - Isso é eternidade, Amém!
Colaboração; Fátima Dias.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...