Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de março de 2009

Assim é Deus

Reflexão do Dia
Se o homem soubesse a força que tem quando confia em Deus teria vergonha de se olhar no espelho em busca da própria força. O eu tem falado tão alto ultimamente que o homem esquece-se da sua dependência ao Criador. O caminhar consigo mesmo e confiar somente em si pode conduzir a muitos lugares, menos à cruz de Cristo e ao plano de salvação. O orgulho dos homens faz com que pensem que são bons, grandes e isso os deixa, como diria Saint-Exupéry, inchados, voltados a si, como cogumelos. Mas tudo o que somos e tudo o que temos não é nosso a princípio, apenas nos foi ofertado. Se Deus me deu um dom, esse dom a Ele pertence, não posso, de maneira alguma sentir-me orgulhosa de mim. O que me é dado pode me ser retirado. É preciso inclinarmos a cabeça muitas vezes se quisermos nos encontrar com Deus. Ele está bem mais perto do nosso coração e da nossa alma que da nossa cabeça. Ele vê nossas fraquezas e segura nossa mão, Ele é a força da qual precisamos a cada dia, a fonte da qual devemos beber, o maná que deve nos sustentar. O homem por si poderá passar por muitos caminhos, mas jamais conseguirá se salvar. Nas lutas diárias da vida, lembre-se de que tudo tem um tempo próprio para realizar-se A árvore mais alta do mundo um dia foi semente. O mar gigantesco é formado por pequenos rios, que despejam suas águas em um encontro marcado. A hora do relógio é formada por segundos que se juntam para formar o minuto. A casa mais bela e rica, um dia foi apenas projeto. Assim, tudo segue um cronograma. E na lei divina nada segue aos pulos, ou com privilégios, tudo é justiça pura. Que Deus te cubra de bençãos e te encha de amor que é o mais precioso tesouro.
Colaboração; Rosana Teodoro.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...