Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ei!!!! Toc...Toc... Toc... Alguém em Casa? Abre Sua Porta Que Eu Quero Entrar!

Meditação do Dia
Sabe que dia é hoje, Dona Maria? Sabe que dia é hoje, Seu José? Hoje é dia de fazer acontecer! E amanhã também.... e depois... e depois...e depois... na verdade pra sempre mesmo!! O momento é de perdoar! O perdão deve ser praticado todos os dias, mas hoje em especial, dia 25 de julho pelo calendário Maya, marcado como, dia “neutro”, ou mesmo “dia fora do tempo”, temos o dever de aproveitar as horas deste dia tão importante para recomeçar. Mesmo porque... qualquer dia é dia de recomeçar! E porque não hoje?! Agora! Como se partíssemos do zero a caminho de nossa evolução. E sem perdão não há evolução do espírito. A cada dia sente-se o apelo interior de uma auto-regeneração global que permita olhar e perspectivar o futuro de um modo verdadeiramente novo, em que prevaleçam o respeito pela Natureza, a cooperação entre os povos, a aceitação e a partilha das diversidades culturais, a superação dos desequilíbrios que afetam a Humanidade.
Esse outro porvir, contudo, só se tornará presente se o anseio por um mundo melhor brotar da raiz mais íntima de todos nós e se exteriorizar em cada um dos dias das nossas vidas. Para tanto, é urgente que nos reconciliemos conosco próprios, com os nossos semelhantes, com o mundo, com a Vida - como se o Universo inteiro dependesse de cada um dos nossos gestos. Este texto encerra um apelo para uma vivência diferenciada dessa mudança: contribuir para dar um relevante impulso para a conquista de uma consciência solidária e universalista, através da união da Humanidade em torno de um propósito em que se possa envolver edificantemente.Esse propósito seria traduzido numa ação global, à escala planetária, centrada na idéia de perdão e reconciliação, que nos liberte dos ressentimentos do passado e permita germinar as sementes de um futuro de paz e alegria.
Na verdade, não pode haver paz enquanto não houver perdão nos corações, em todos os corações! Assim, hoje, todos aqueles que se sentirem tocados por esta idéia, comprem uma flor, uma plantinha ou mesmo um ramo e, acompanhado de um sorriso, dirija-se à um estranho qualquer e lhe dê este símbolo de amor incondicional. Presenteie também à quem amam. Um gesto de carinho, facilitará que o perdão invada sua alma e a de quem recebeu. Não tenham vergonha. Vergonha é não ter a coragem de assumir o bem. Este gesto dispensa palavras ou explicações...e até nos mínimos instantes de silêncio podemos expressar todas as palavras que o coração queira transmitir. Refiro-me a um silêncio que toque o mais fundo do nosso Ser, fazendo brotar a genuína alegria e o autêntico propósito de mudança interior e de cooperação construtiva.Afinal, é-nos pedido tão pouco para ajudar a melhorar a Terra. Apenas a união de uma atitude como esta, pode fazer a grande diferença para a valorização da vida, e de todos os seres vivos que neste ou em qualquer outro planeta, vivem. Vamos interagir! Vamos nos perdoar! Vamos perdoar a quem nos tem ofendido! Vamos entrar para a era da luz livres dos sentimentos que nos prendem na terceira dimensão! Obrigada pela atenção... Obrigada pelo esforço... Obrigada pela intenção... Obrigada pela atitude... Obrigada pelo amor a si próprio!!!!! Sabe que dia é hoje, Dona Maria? Sabe que dia é hoje, Seu José? Que bom que vocês sabem! UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO FRATERNOS À CADA UM DE VOCÊS!!!!
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...