Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 4 de março de 2009

O Paradoxo do Nosso Tempo

Reflexão do Dia
Hoje temos casas maiores, porém famílias menores. Mais conforto, mas menos tempo, temos um grau educacional maior com mais conhecimento, mas menos entendimento humano sadio e menos capacidade de julgamento.
Nós temos mais especialistas, mas mais problemas. Mais medicina, mas menos boa saúde! Rimos despreocupadamente muito pouco, ficamos com raiva muito depressa, nos levantamos muito tarde, lemos muito pouco, ficamos demais à frente da TV e somos menos escrupulosos. Multiplicamos os nossos patrimônios, mas reduzimos os nossos valores.
Falamos demais, amamos pouco e mentimos com freqüência crescente.
Aprendemos como se ganha a vida, mas não como vivê-la, temos anos para viver, mas não sabemos como acrescentar anos à vida, temos prédios mais altos, mas temperamentos mais rasteiros, temos estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos.
Gastamos mais, mas adquirimos menos. Compramos mais, usufruimos ainda menos.
Fomos e voltamos da Lua, mas temos dificuldade em atravessar a rua para bater um papo com o nosso vizinho, desintegramos o átomo, mas não o nosso preconceito.
Escrevemos mais, aprendemos menos, planejamos mais, realizamos menos, aprendemos a apressar, mas não a esperar. Temos salário mais alto, mas moral mais baixa.
Fabricamos mais computadores, para armazenarmos mais informações, produzir mais cópias para termos menos comunicação pessoal, temos mais quantidade ao invés de qualidade, estes são os tempos de Fast Food e de grandes homens com pouco caráter.
Mais tempo livre, mas menos lazer, mais artes culinárias – mas pior alimentação, dois ordenados – mas mais divórcios. Casas mais bonitas – mais lares desfeitos. Por isso eu hoje sugiro que você nada guarde para uma ocasião especial, mas que faça de cada dia que viver uma ocasião especial... Procure pelos seus relacionamentos, leia mais.
Sente-se e maravilhe-se com a paisagem. Passe mais tempo com sua Família e Amigos, saboreie sua comida predileta e visite os lugares de que mais.
A vida são momentos para se desfrutar e não momentos para sobreviver. Beba no mais fino copo de cristal e não economize seu melhor perfume ou colonia, mas use-os todos os dias.
Elimine desculpas do tipo “ mais tarde“, “qualquer hora dessas“ ou “agora não“ do seu vocabulário. Diga aos seus familiares e amigos o quanto você os ama. Não hesite em levar o seu riso e a sua alegria às vidas deles.
Reconheça que cada dia, cada hora e cada minuto são únicos. Se estiver muito ocupado para tomar um tempo e mandar esta mensagem ou indicar este blog a alguém de quem você gosta e por quem você se preocupa, diga a si próprio que mandará mais tarde Acredite-me, “mais tarde” você jamais irá mandá-la.
Colaboração; Nana Simone.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...