Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ele Nunca Chega Atrasado

Reflexão do Dia Ruth, olhou em sua caixa de correio,mas só havia uma carta. Pegou-a e olhou-a antes de abri-la. Mas logo parou, para observar com mais atenção. Nao havia selo nem marcas do correio, somente seu nome e endereco. Ela decidiu ler a carta: "Querida Ruth. Estarei proximo de sua casa, no sabado a tarde, e passarei para visita-la. Com amor, Jesus." As mãos da mulher tremiam quando colocou a carta sobre a mesa. Porque o Senhor vai querer visitar-me? Nao sou ninguem especial, não tenho nada para oferecer-lhe..." - pensou. Preocupada, Ruth recordou o vazio reinante nas estantes de sua cozinha. "Ai, nao!, nao tenho nada para oferecer-lhe. Terei que ir ao mercado e comprar alguma coisa para o jantar. conteudo sobre a mesa: US 5,40. "Bom, comprarei pão e alguma outra coisa, pelo menos." Ruth colocou um abrigo e se apressou em sair. Um pao frances, um pouco de peru e uma caixa de leite... Ruth ficou somente com US 0,12 que deveriam durar ate a segunda-feira. Mesmo assim,sentiu-se bem e saiu a caminho de casa, com sua humilde compra debaixo de um dos braços. - Ola, senhora, pode nos ajudar? Ruth estava tao distraida pensando no jantar, que não viu as duas pessoas que estavam de pe no corredor. Um homem e uma mulher, os dois vestidos com pouco mais que farrapos. - Olhe, senhora, nao tenho emprego. Minha mulher e eu temos vivido ali fora na rua. Bom, esta fazendo frio e estamos sentindo fome. Se a senhora pudesse nos ajudar, Ficariamos muito agradecidos... Ruth olhou para eles com mais cuidado. Estavam sujos e tinham mal cheiro e, francamente, ela estava segura de que eles poderiam conseguir algum emprego se realmente quisessem. - Senhor, eu queria ajudar, mas eu mesma sou uma mulher pobre. Tudo que tenho sao umas fatias de pao, mas receberei um hospede importante para esta noite e planejava servir isso a Ele. - Sim, bom, sim senhora, entendo... De qualquer maneira, obrigado -respondeu o homem. O pobre homem colocou o braco em volta dos ombros da mulher, e os dois se dirigiram para a saida. Ao ve-los saindo, Ruth sentiu um forte pulsar em seu coracao. - Senhor, espere! O casal parou e voltou a medida que Ruth corria para eles e os alcançava na rua - Olhem, querem aceitar este lanche? Conseguirei algo para servir ao meu convidado - dizia Ruth, enquanto estendia a mao, com o pacote do lanche. - Obrigado, senhora, muito obrigado. - Obrigada, disse a mulher. Foi ai que Ruth pode perceber que a mulher tremia de frio. - Sabe, tenho outro casaco em minha casa, tome este - ofereceu Ruth. Ela desabotoou o proprio casaco e o colocou sobre os ombros da mulher. Sorrindo, voltou a caminho de casa... sem casaco e sem nada para servir a seu convidado. - Obrigado, senhora, muito obrigado - despediu-se, agradecido, o casal. Ruth estava tremendo de frio quando chegou a porta de casa. Agora nao tinha nada para oferecer ao Senhor. Procurou a chave rapidamente na bolsa, enquanto notava outra carta na caixa de correio. Que raro, o carteiro nunca vem duas vezes em um dia" - pensou. Ela então apanhou a carta e abriu-a: Querida Ruth. Foi bom ve-la novamente. Obrigado pelo delicioso lanche e pelo esplendido casaco. Com amor, Jesus." O ar estava frio, porem, ainda sem se agasalhar, Ruth nem percebeu. Se ama a Jesus, envie esta mensagem a 10 pessoas. Nao a guarde consigo. Ela devera sair de suas maos. Nem sempre Deus chega nos momentos em que a gente quer, mas ELE nunca chega atrasado!"
Colaboração; Jânio.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...