Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fim ou Começo

Reflexão do Dia
Há ocasiões em que, diante de situações aflitivas, o inimigo de nossas almas parece estar soprando aos nossos ouvidos: “É o fim! Não tem mais jeito.” Ali, na verdade, pode estar o início das grandes vitórias.

A Bíblia nos ensina que José filho de Jacó, foi jogado por seus irmãos, por inveja, no fundo de uma cisterna em pleno deserto. Parecia o fim, mas Deus tinha um final feliz para José:: “É o começo, José, o governo do Egito será teu”.

Os judeus pensavam que seria o fim deles e de Moisés, no deserto do Sinai, na longa e penosa caminhada para a terra prometida, mas não para Deus, que certamente lhe falou: “É o começo; farei de você o libertador do meu povo”.

Para Ester, no exílio, parecia ser o fim. Mas, nos planos de Deus, era apenas o começo; ela seria feita a rainha dos medos e persas”.

Para Sadraque, Mesaque e Abede-Nego a fornalha “era o fim”, mas para Deus, “É o começo; vocês serão grandes governadores da Babilônia”.

Para Daniel, na cova dos leões parecia ser o fim, mas não para Deus: “É o começo; sua história mudará o mundo”.

Para João, em idade avançada e exilado na ilha de Patmos, não mais havia esperança; parecia o fim, mas para Deus: “É o começo; você escreverá a maior revelação de todos os tempos: O Apocalipse”.

Os judeus pensavam que o fim chegara para Jesus, pendurado numa cruz, mas para Deus: “É o omeço; todo o poder no céu e na terra entrego em tuas mãos”.

Se você está enfrentando problemas aparentemente insolúveis, e o inimigo de nossas almas soprar ao seus ouvidos: “é o teu fim!”, escute o que diz o Senhor: “Não temas; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”.

A conquista de uma medalha nas Olimpíadas exige do atleta um longo período de treinamento; a aprovação no vestibular requer do estudante inúmeras noites de estudo. O começo é sempre difícil.

Mas a Bíblia ensina que “Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes’ (Salmo 126:6).

Nossa caminhada na vida cristã pode, às vezes, levar-nos ao desânimo, ao medo, à perseguição, à discriminação, à rejeição, à zombaria, mas, em seu fim, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para os que O amam (1 Co 2:9).

Não deixe que destruam seus sonhos, que roubem sua esperança; persevere! Não perca de vista seus objetivos! Não olhe para trás; olhe para a frente! E que ao cruzar a reta de chegada de seu objetivo, você possa dizer, como Paulo: “Combati o bom combate; completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua volta” (2 Tim 4:8).

Colaboração; Eliane Mota.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...