Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

As 13 Coisas Que Aprendi Com a Arca de Noé...

Pare & Pense
1 .- É importante ser pontual, e não chegar depois da hora programada de partida.
2 .- Lembre-se que todos são diferentes, mas estamos no mesmo barco.
3 .- Os planos para o futuro... Não estava chovendo quando Noé começou a construir a arca.
4 .- Nunca se sinta velho, apesar do fato de alguém dizer que seu tempo já passou, e que na sua idade você não pode fazer nada de grande valor.
5 .- Não dê muita atenção à censura: mas,continue o trabalho que te foi confiado.
6 .- Tudo o que você fizer e construir que seja de boa qualidade, embora não sejam profissionais ou não seja o que você mais sabe fazer.
7 .- Quando procurando companhia para sua viagem na vida, encontre uma que seja realmente relacionado a você. Os opostos podem se atrair, mas não conseguira muito mais que isso. Procure uma pessoa que compartilhe a mesma meta e visão de continuar caminhando para a arca.
8 .- Se você sentir que seu progresso é lento por causa de alguma limitação, não se desespere por que o importante... É a perseverança. As tartarugas estavam a bordo da arca...e foram salvas assim como os animais ageis.
9 .- Apesar de no início você se sentir sozinho ou de fazerem piadas,não se desvie do caminho... e escolha os alvos corretos.
10 .- Não despreze os esforços das pessoas comuns, a Arca foi construída por amadores e o Titanic por profissionais.
11 .- Não há opção. Você tem que participar na construção da Arca, a fim de poder ser salvo por ela.
12 .- Uma só equipe e seus membros construiram a arca, não foram construindo cada um a sua própria, só porque não gostava de alguma coisa.
13.-Não importa qual a tempestade que você esta enfrentando: se você ficar com Jeová, haverá sempre um arco-íris a sua espera.
Colaboração; Meiry Ribeiro.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...