Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 4 de outubro de 2008

Reflexão do Dia

Floresça Onde Você Está Plantado!
Há um interessante fato sobre um navio oriental que navegava nas proximidades da América do Sul. A viagem havia sido longa e penosa. Era a primeira vez que a tripulação atravessava aqueles mares. O que aconteceu foi o seguinte: acabou-se a água potável... E agora estavam em pleno oceano morrendo de sede. Mas, para grande alegria e felicidade de todos, um navio com bandeira brasileira aproximou-se o bastante para que aquele barco em dificuldades pedisse, através de sinais, um pouco de água. - "Por favor, um pouco de água potável, urgente!" A resposta daquele navio foi inesperada: "Desçam os baldes ! Desçam os baldes aí mesmo onde estão! pensando tratar-se de uma ordem totalmente maluca, repetiram o pedido. E de novo o sinal comunicando a resposta: - "Desçam os baldes onde estão". Resolveram então acatar aquela maluca ordem, lançando no oceano um balde, o qual depois de içado para bordo, causou um profundo espanto em todos, a água era potável! Sim, era água doce. O que eles não sabiam é que estavam bem no centro da correnteza do rio Amazonas, cuja força empurra o mar para dentro. Lembre-se, há um propósito maravilhoso de Deus para a sua vida. Comece a agir onde você está. Descubra o plano para o qual você foi criado. Desçam os baldes de sua vida onde você está! Onde você trabalha, onde você estuda, no seu lar, no seu país... floresça onde você está plantado.
Anônimo.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Versículo do Dia

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
Salmo 33.12
Almeida Corrigida e Revisada Fiel.

Meditação do Dia

Um Pedaço de Bolo
Às vezes nos perguntamos: "O que eu fiz pra merecer isso? Ou... Por que Deus tinha que fazer isso justo comigo? Aqui vai uma belíssima explicação. A filha dizia à Mãe como tudo ia errado. Ela não se saíra bem na prova de Matemática, O namorado resolveu terminar com ela e a sua melhor amiga estava de mudança para outra cidade. Em horas de amargura, a mãe sabia que poderia agradar a filha preparando-lhe um bolo. Naquele momento não foi diferente. Abraçou a filha e levou-a à cozinha, conseguindo arrancar da moça um sorriso sincero. Logo que a mãe separou os utensílios e ingredientes que usaria e os colocou na mesa, perguntou à filha: Querida, quer um pedaço de bolo? - Mas já, mamãe? É claro que quero. Seus bolos são deliciosos... -Então está bem, respondeu a mãe. Tome um pouco desse óleo de cozinha! Assustada, a moça respondeu: - Credo, mãe! Que tal então comer uns ovos crus, filha? - Que nojo, Mãe! - Quer então um pouquinho de Farinha de Trigo ou Bicarbonato de Sódio? - Mãe, isso não presta! A Mãe então respondeu: - É verdade, todas essas coisas parecem ruins sozinhas, mas quando as colocamos juntas, na medida certa... ...Elas fazem um bolo delicioso! Deus trabalha do mesmo jeito. Às vezes a gente se pergunta por que Ele quis que nós passássemos por momentos difíceis, mas Deus sabe que quando Ele põe todas essas coisas na ordem exata, elas sempre nos farão bem. A gente só precisa confiar n'Ele e todas essas coisas ruins se tornarão algo fantástico! Deus é louco por você. Ele te manda flores em todas as Primaveras... ...O nascer o Sol todas as manhãs... ... E sempre que você quiser conversar, Ele vai te ouvir! Ele pode viver em qualquer lugar do universo, e Ele escolheu o seu coração! Mande essa mensagem ou indique este blog; http://www.deusaindafala.blogspot.com/ para as pessoas que você realmente gosta. Foi o que eu fiz deixei a nesta pagina para você e espero que o seu dia seja como um "pedaço de bolo“!
Colaboração; Francismar Rocha.

Reflexão do Dia

Haverá Sempre Alguém
Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído. Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido. Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer. Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você. Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos. Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz. Haverá sempre alguém testemunhando Jesus, mesmo se houver obstáculos para isso. Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você. Haverá sempre alguém!
Colaboração; Márcia Soares.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Versículo do Dia

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3.16
Almeida Revista e Atualizada.

Meditação do Dia

O Tempo
Quando se vê, já são seis horas... Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já é Natal... Quando se vê já terminou o ano... "A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, passaram-se 50 anos. Quando se vê, não sabemos mais por onde andam nossos amigos. Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida. Agora, é tarde demais para ser reprovado. Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim. Seguraria o meu amor, que está , há muito , à minha frente, e diria: Eu te amo. Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente... não voltará mais. "
Colaboração; Dalva Marengo.

Reflexão do Dia

Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.... E a "e o nosso blog", com suas palavras faz tudo isso!!!
Colaboração; Romualdo.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...