Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

As Mascaras

Resultado de imagem para mascara nos olhos dos cavalos



Perto de onde minha esposa e eu moramos tem uma fazenda com muitos cavalos. 

Em certas épocas do ano, alguns cavalos usam máscaras nos olhos e por muito tempo eu sentia pena por eles não conseguirem ver. 

Mas então descobri que eu tinha uma ideia errada sobre aquelas máscaras. 

As máscaras são feitas de tela e os cavalos conseguem enxergar através delas, mas as moscas que causam doenças nos olhos, não conseguem atravessá-las. 

Por isso, entendi que aquelas máscaras não impedem os cavalos de ver, elas os impedem de ficar cegos! 

Frequentemente, as pessoas que não são cristãs, tiram conclusões sobre a Bíblia exatamente como eu pensava sobre aquelas máscaras. 

Elas enxergam a Bíblia como algo que Deus coloca sobre nossos olhos para nos impedir de ver toda a diversão e os prazeres que o mundo tem a oferecer. 

Elas sentem pena de nós por acharem que Deus está nos impedindo de desfrutar da vida. 

Quanto engano! O que eu não sabia sobre a máscara dos cavalos, elas também não sabem nada sobre a Bíblia... 

A Bíblia não nos impede de ver as coisas boas, ela nos impede de sermos infectados pelas mentiras que causam a cegueira espiritual. 

Ela também não nos impede de desfrutar da vida e sim nos mostra que podemos ter um relacionamento com Deus através do seu Filho Jesus Cristo, e esse é o maior prazer que alguém pode desfrutar! 

"Ensina-me, Senhor, o caminho dos teus decretos, e a eles obedecerei até o fim. Dá-me entendimento, para que eu guarde a tua lei e a ela obedeça de todo o coração. Dirige-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois nele encontro satisfação. Inclina o meu coração para os teus estatutos, e não para a ganância. Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste" Salmos 119:33-37.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...