Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Reflexão do Dia

Ele é Jesus, te faz andar sobre as águas. Aqui, veremos uma das mais impressionantes histórias de todos os tempos. Você se consegue imaginar sentado (a) num barco com o vento e as ondas batendo nesse barco? Você está tentando chegar ao outro lado do lago, mas não está conseguindo sair do lugar, e de repente: "Veja, lá está Jesus andando sobre a água!" O que aconteceu? Os discípulos ficaram apavorados, mas Jesus disse: "Coragem, sou Eu! Não tenham medo! "Qndo você tenta chegar a algum lugar, e parece que você fica encalhado (a) no meio de todos os tipos de problemas e nada está a seu favor, você não precisa perder a cabeça e ficar apavorado (a). Jesus está dizendo para você agora: "Eu estou aqui com você porque Eu Sou Jesus! "Ele sempre vai nos mostrar um caminho que nos levará para fora da tempestade. No caso de Pedro, esse caminho foi saltar para fora da segurança do barco e andar sobre a água para ir até Jesus. E, mesmo quando Pedro começou a afundar, Jesus estava lá para o puxar para cima. Uma vez, alguém disse: "Eu prefiro ficar molhado e andar sobre as águas do que ficar seco e sentado no barco!" Bom conselho. Você ou alguém que você conhece pode estar sentado (a) no barco em meio a uma tempestade. Jesus está nos dizendo para não nos preocuparmos porque Ele está conosco. ELE está bem ao seu lado neste momento. Então, meu irmão e minha irmã, basta somente agora que voce creia que esta mensagem hoje veio para você. Não foi a toa que você está lendo-a. Foi Deus quem direcionou você. Creia, tudo vai dar certo. Deus está cuidando de ti. Jesus está direcionando o seu caminho para melhor direção. Ainda que você não veja, ainda que seus ouvidos não ouçam. O melhor está por vir. Espere com paciência no Senhor. O tempo de Deus é o melhor sempre.
Colaboração; Patricia

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...