Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de junho de 2008

Reflexão do Dia

Pode Crer no que te digo agora. Se você fugir te faço voltar. Se você duvidar te faço acreditar. Se você não ver te faço enxergar. Se você se calar te faço falar. Se você dormir te faço sonhar. Se você pensar em desistir te faço persistir. Se você não me ouvir Eu grito. Se você não souber te ensino. Se você tiver medo te dou coragem. Se você for orgulhoso (a) te ensino a humildade. Se você tiver raiva te acalmo. Se você já não se importa te faço ser importante. Se você se sentir sozinho (a) te farei ver que estou sempre ao seu lado. Se você estiver perdido te mostrarei o CAMINHO. Se seu coração estiver com dor então IREI cura-lo com AMOR. Se você me perguntar!!! Porque se importa comigo? Então EU responderei! Porque EU TE AMO E EU SOU JESUS O TEU SALVADOR...
Colaboração; Sandra.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...