Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Meditãção do Dia

Uma Questão de Fé!
NÃO??? ENTÃO VEJA SE NÃO TENHO RAZÃO: Alguma pessoa normal chegaria na frente do mar e diria: ABRE-TE!? Alguma pessoa normal olharia pra cima e gritaria pro sol: PÁRA, SOL Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra pra tirar água!? Alguma pessoa normal diria pra um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!? Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos? Alguma pessoa normal ficaria quietinha sentada dentro de uma jaula com leões Famintos? Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem? Humm... Eu acho que ninguém faria isso, né?Parece brincadeira. Mas hoje eu estava pensando sobre isso... e resolvi que também vou ficar ‘doidão’! Afinal... vocês sabem o que é isso, gente? Uma coisinha chamada FÉ! Quando a gente tem FÉ, a gente olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão pensar pois... só Deus precisa ver! É assim que quero você hoje: VENDO O INVISÍVEL! ACREDITANDO NO IMPOSSÍVEL!!! Louco? Doido?... tudo bem! O nosso Deus é o Deus do impossível! E dá a maior força pros loucos! Portanto, hoje saia cometendo loucuras! Realize! E conte comigo! Eu também vou te dar o maior apoio! Pois sou seu amigo “maluco beleza” que te ama pra valer! Sonhe! NUNCA SE ESQUEÇA: Deus está sempre ao seu lado. Não há problema que Ele não resolva. Confia nele e ele TUDO fará! Tenha um bom trabalho, amigo!
Colaboração; Gisellie Maryalva.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...