Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 4 de outubro de 2009

Depende das Mãos

Meditação do Dia
"Uma bola de basquete, nas minhas mãos, vale uns R$35,00... nas mãos do Oscar, vale uns R$7.000,00...
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM!
Uma bola de vôlei, nas minhas mãos, vale uns R$25,00... nas mãos do Tande, vale uns R$5.000,00...
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM!
Uma raquete de tênis, nas minhas mãos, não tem valor... mas nas mãos do Guga, o tornou o 1° do mundo...
DEPENDE DAS MÃO QUE A SEGURAM!
Uma vara, nas minhas mãos, vai manter os animais afastados... nas mão de Moisés, abriu o Mar Vermelho...
DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM!
Um estilingue, nas minhas mãos, é apenas um brinquedo... nas mãos de Davi, tormou-se uma arma poderosa...
DEPENDE DAS MÃOS QUE O SEGRAM!
Dois pães e cinco peixes, nas minhas mãos, tornam-se alguns sanduíches... nas mãos de Cristo, alimentaram multidões...
DEPENDE DAS MÃOS QUE OS SEGURAM!
Pregos, nas minhas mãos, podem significar a construção de uma casa... nas mãos de Jesus...
SIGNIFICARAM A SALVAÇÃO DO MUNDO!!!
Depende das mãos..."
Colaboração; Eliane Mota.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...