Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Amigo

Meditação do Dia

Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo. Disse um soldado ao seu tenente. Permissão negada, replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente deve estar morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O oficial estava furioso e disse: Já tinha dito que ele estava morto! Agora eu perdi dois homens! Diga-me soldado: Valeu a pena trazer um cadáver? E o soldado, respondeu: Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer: " Tinha certeza que você viria ! " " Amigo é aquele que chega quando todo mundo já se foi. "Jesus, o amigo certo das horas incertas ! "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15 - Boa Semana!

Colaboração; Filha.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...