Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma Obra Realmente Notável

Reflexão do Dia
No alto da montanha Gunung Mat Cincang, na Malásia, está uma das mais incríveis pontes do mundo.
imaginar que uma enorme estrutura como esta fica apoiada em um único pilar já é um exercício de tirar o fôlego; A ponte estaiada e curva foi concluída em 2004 e confia todo o peso do deck de passeio aos oito cabos de aço amarrados na ponta de seu grande pilar de 87 metros de altura.
A Sky Bridge espalha-se por 125 metros e, graças a sua exclusiva curvatura, oferece diferentes perspectivas de paisagens para os visitantes.
grande pilar de 87 metros de altura.
O corredor possui 1,80 m de largura e duas plataformas triangulares com o dobro deste tamanho servem como mirantes, oferecendo uma espetacular vista do Mar de Andaman e da ilha tailandesa de Tarutao.
O acesso também pode ser outra espetacular experiência, com o 'cablecar', um teleférico com carrinhos de formas arredondadas que chega ainda mais alto, em uma estação a mais de 700 metros.
Belas apresentações com mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar.
Colaboração; Isabella Firmo

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...