Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Despedida de Um Gênio


Gabriel Garcia Marquez retirou-se  da vida pública por razões de saúde:  cancro linfático. 

Agora, parece que seu  estado está cada vez mais grave.

Enviou uma carta de despedida  aos seus amigos e, graças à Internet, está sendo difundida  pelo mundo.

Recomendo a sua leitura, porque  é verdadeiramente comovedor este curto texto  escrito por um dos latino americanos mais  brilhantes dos últimos tempos.

“Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapos e me presenteasse com mais um pedaço de vida, eu aproveitaria esse tempo o mais que pudesse.

Possivelmente, não diria tudo  o que penso, mas, definitivamente, pensaria  tudo o que digo.

Daria valor às coisas, não  por aquilo que valem, mas pelo que   significam.

Dormiria pouco, sonharia mais,  porque entendo que, por cada minuto que  fechamos os olhos, perdemos 
sessenta segundos  de luz.

Andaria quando os demais se  detivessem, acordaria quando os demais dormissem.

Se Deus me presenteasse com  um pedaço de vida, 

deitar-me-ia ao sol, deixando  descobertos 

não somente o meu corpo  como também a minha alma.

Aos homens, eu provaria quão  equivocados estão ao pensar que deixam  de se enamorar quando envelhecem, sem  saberem que envelhecem quando deixam de  se enamorar..

A um menino, eu lhe daria  asas e apenas lhe pediria que aprendesse  a voar.

Aos velhos, ensinaria que a  morte não chega com o fim da vida,  mas, sim, com o esquecimento.

Tantas coisas aprendi com vocês  homens... Aprendi que todo o mundo quer  viver no topo da montanha, 
sem saber  que a verdadeira felicidade está na forma  de subi-la.

Aprendi que, quando um recém  nascido aperta com a sua pequena mão,  pela primeira vez, o dedo do seu  
pai, o agarrou para sempre.

Aprendi que um homem só  tem direito a olhar o outro de cima  para baixo quando o está ajudando a  
levantar-se.

São tantas as coisas que  pude aprender com vocês, mas, agora,  realmente de pouco me servirão, porque,  quando me guardarem dentro dessa caixa,  infelizmente estarei morrendo.

Diga sempre o que sente e  faça o que pensa.

Supondo que hoje fosse a  última vez que lhe verei dormir, eu  lhe abraçaria fortemente e rezaria ao  Senhor para poder ser o guardião da  sua alma.

Supondo que estes são os  últimos minutos que lhe vejo, eu lhe  diria “Amo Você”, e não assumiria, loucamente,  que já o sabe.

Existe sempre um amanhã em  que a vida nos dá outra oportunidade  para fazermos bem as coisas, ...

... mas, pensando que hoje  é tudo o que nos resta, gostaria  de lhe dizer o quanto lhe quero e  que nunca lhe esquecerei.

O amanhã não está assegurado  a ninguém, jovens ou velhos. Hoje pode  ser a última vez que você veja  aqueles que ama.

Por isso, não espere mais!  Faça hoje, porque o amanhã pode nunca  chegar.

Senão, lamentará o dia em  que não teve tempo para um sorriso,  um abraço, um beijo porque estava muito  ocupado para atender esse último desejo.

Mantenha os que ama juntos  de você, diga-lhes ao ouvido o muito  que precisa deles, o quanto lhes quer.  

E trate-os bem!

Aproveite para lhes dizer “me  perdoe”, “por favor”, “obrigado” e todas as palavras de amor  que conhece.

Você não será recordado pelos  seus pensamentos secretos. Peça ao Senhor  a força e a sabedoria para expressá-los.

Demonstre aos seus amigos e seres queridos o quanto são importantes  para você!”

ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS  QUE AMA OU INDIQUE ESTE BLOG! 

Se não o fizer hoje, amanhã  pode não conseguir fazê-lo.

Mas não importa se não  o fizer. Nada lhe acontecerá. A não  ser o fato de que deixou de alegrar  alguém de quem gosta muito…

O momento de enviar é este!  Afinal, o que deixamos para depois, geralmente  fica por fazer…

Com muito Carinho e Amor,  estou lhe enviando este texto!

Espero, de coração, que lhe  tenha agradado muito!

E que lhe agrade ainda mais  saber o quanto é especial para mim!!!
Pare e Pense
Colaboração; Renil Andril.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...