Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amigo



Por esta razão, tomei a  liberdade de recriar uma de tantas apresentações  que recebi e nos fazem recordar Deus  e fazer uma pequena oração…

Na fadiga dos nossos dias,  frequentemente esquecemo-nos de elevar uma  prece ao Senhor, mas geralmente não nos  esquecemos de verificar o nosso e-mail.

Ajuda-me a dizer a palavra  da verdade na cara dos fortes, e a não mentir para obter  o aplauso dos débeis.

Meu Deus…

Se me dás dinheiro, não  tomes a minha felicidade, e se me dás forças, não tires  o meu raciocínio.

Se me dás êxito, não me tires a humildade se me dás humildade, não tires a minha dignidade.

E não me deixes acusar os  meus adversários, apodando-os de traidores,  porque não partilham o meu critério. 

Ensina-me a amar os outros como me  amo a mim mesmo, e a julgar-me como o faço  com os outros. 

Não me deixes embriagar com  o êxito, quando o consigo, nem a desesperar, se fracasso. 

Sobretudo, faz-me sempre recordar  que o fracasso é a prova que antecede o êxito. 

Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força e que o desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade.

Se me despojas do dinheiro,  deixa-me a esperança, e se me despojas do êxito, deixa-me a força de vontade  para poder vencer o fracasso.

Se me despojas do dom da saúde deixa-me a graça da fé. 

Se causo dano a alguém, dá-me a força da desculpa, e se alguém me causa dano, dá-me a força do perdão e da clemência. 

Meu Deus... 

Tu não Te  esqueças de  mim!

Amém.
Pare e pense.
Colaboração; Ana Cristina.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...