Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vivendo Cada Momento


"Não vos inquieteis, pois,  pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si  mesmo. Basta a cada dia o seu mal". (Mateus 6:34).
Enquanto o relojoeiro construía  um novo relógio, o pêndulo ficou preocupado e começou a calcular quanto tempo levaria  para a engrenagem nova se gastar e tornar-se completamente  sem utilidade. 

O pêndulo deveria balançar 60  vezes por minuto, de um lado para  o outro, 60 minutos por hora, 24  horas por dia, 365 dias por ano.  Os números pareciam opressivos. 

"Eu não conseguirei fazer isso sozinho", suspirou o pêndulo. 

"Claro que você pode,"  encorajou o relojoeiro. 

"Você não precisa fazer  tudo no mesmo momento. Apenas um tique de  cada vez". 

A mesma verdade se aplica  em nosso viver diário. 

Não devemos ficar preocupados  com tudo que teremos que fazer daqui para a frente. 

Vivamos apenas o hoje e confiemos no Senhor para o dia de amanhã e todos  os demais que se seguirem.

Se queremos enfrentar os dias sem preocupações antecipadas e desnecessárias, não devemos nos inquietar com coisas do passado ou com o que poderá  acontecer amanhã. 

Se queremos ser felizes, precisamos,  ao acordar, buscar a Deus e lhe pedir que nos  dê graça bastante para vivermos intensamente  o dia de hoje sob a sua direção.

Se a angústia pelas coisas que estão por vir nos tira a paz, devemos estar certos de que Cristo elimina todos os nossos temores e nos dá forças para viver cada dia de forma abundante e plena.
Reflexão
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...