Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jogando no Mesmo Time

"Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" (Salmo 133:1).

Casey Stengel, antigo treinador  do New York Yankees, time de futebol americano, disse  certa vez: ”Conseguir bons jogadores é  fácil. Difícil é fazê-los jogar juntos." 
(R. Robert Cueni)

Seria muito bom se entendêssemos a importância de vivermos unidos. Seria proveitoso para nós e para as pessoas com quem convivemos todos os dias.

Seria edificante para nossa vida espiritual e para toda a igreja de Deus.  

Unidos somos fortes; unidos temos mais segurança; Unidos compartilhamos amor; unidos temos mais facilidade de levantar quando um fracasso nos derruba; unidos podemos brilhar com mais intensidade.

Uma igreja desunida é fraca e não inspira confiança; insiste em caminhar e não  chega a lugar algum; proclama o amor do Senhor mas não  convence a ninguém.

Se queremos os favores de Deus precisamos exercitar a humildade - o  orgulho e a vaidade nos afastam d’Ele e dos irmãos,  bloqueando as bênçãos que o Senhor nos tem preparado.

Se queremos uma vida espiritual sólida, precisamos caminhar ao lado dos irmãos, ajudando e sendo ajudados, relembrando a palavra  que diz: "Onde estiverem dois ou três  reunidos em meu nome, aí estou eu no  meio deles" (Mateus 18:20).

Nós fazemos parte do mesmo time e devemos "jogar juntos".

Somos cristãos, filhos do Deus Altíssimo, chamados para servir ao Senhor Jesus, guiados pelo Espírito Santo,  herdeiros do Céu de glória. 

Todos nós passaremos a eternidade juntos.

Por que não começar esse relacionamento agora mesmo?

Essa é a vontade de Deus. 

Esse é o caminho de nossa felicidade.

Eu não posso evangelizar o mundo sozinho.

Preciso da ajuda de todos.

Posso contar com você?

PRATIQUE ESSA VERDADE E VIVA MELHOR.
Meditação
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...