Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Macaco

Um comerciante furou um pneu no meio de um pinhal.

Abre os porta-bagagens e procura o macaco.

Não tenho macaco.

 Como estava numa pequena estrada de um pinhal, no mês de Julho, ele disse lá para com ele: "Ninguém vai passar por aqui".

Olhou para os arredores e viu ao longe o telhado de uma igreja. 

Então decidiu ir até à aldeia, que ainda era longe, para que alguém lhe emprestasse um macaco para mudar o pneu.

O caminho era longo e fazia muito calor.

No meio do caminho começou a pensar: "E se eles não têm um macaco para me emprestar?"

Andou mais um pouco, transpirava cada vez mais e continuou a falar para ele próprio. 

"Eu conheço as pessoas desta terra, elas não gostam lá muito de estrangeiros".

Andou mais um pouco e voltou a falar: "Eles não me conhecem, não vão querer emprestar-me um macaco".

Continuando a andar, e imaginando cenários desagradáveis, tais como as pessoas da aldeia acharem estranho pedir emprestado um macaco. 

Pensou em comprá-lo, supondo ao mesmo tempo que ninguém lhe venderia.

Chegado perto da aldeia, muito enervado, vai no meio  da praça da aldeia e grita: "Se é assim, não preciso do vosso macaco!" 
            o0o

Quantas vezes imaginamos objeções que nunca aconteceram, como medos sem fundamentos? 

E quantas vezes não pedimos com medo de sermos rejeitados?
Reflexão

Colaboração; Lúcia Aparecida Gomes

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...