Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tudo Tem Dois Lados

Olhos no que é bom.

Tudo na vida tem dois pontos de vista.

Quando olho a planta dentes-de-leão, eu vejo ervas daninhas invadindo meu quintal. 

Meus filhos vêem flores para mãe e sopram a penugem branca pensando em um desejo. 

Quando olho um velho mendigo que me sorri, eu vejo uma pessoa suja que provavelmente quer dinheiro e eu me afasto. 

Meus filhos vêem alguém sorrir para eles e sorriem de volta. 

Quando ouço uma música, eu gosto e sei que não sei cantar e não tenho ritmo, então me sento e escuto. 

Meus filhos sentem a batida e dançam. 

Cantam e se não sabem a letra, criam a sua própria melodia. 

Quando sinto um forte vento em meu rosto, me esforço contra ele. 

Sinto-o atrapalhando meu cabelo e me empurrar para trás enquanto ando. 

Meus filhos fecham seus olhos, abrem seus braços e voam com ele, até cair na terra.

Quando oro, eu digo conceda-me isto Senhor e dê-me algo que quero. 

Meus filhos dizem, "Olá Deus! 

Agradeço por meus brinquedos e meus amigos. 

Quando olho uma poça de lama eu dou a volta. 

Eu vejo sapatos enlameados e tapetes sujos. 

Meus filhos sentam-se nela, fazem represas para construir, rios e bichinhos para brincar. 

Eu queria saber se Deus nos deu os filhos para ensinarmos a eles ou para aprendermos com eles. 

Então aprecie as pequenas coisas da vida, porque um dia você poderá olhar para trás e descobrir que eram grandes coisas.
Meditação

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...