Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de julho de 2014

A Loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão. 

Maravilhado, disse-lhe: - Santo Anjo do Senhor, o que vendes ? 

Respondeu-me: - Todos os dons de Deus. 

Perguntei: - Custa muito? 

Respondeu-me: - Não, é tudo de graça. 

Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. 

Tomei coragem e pedi: - Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também. 

Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. 

Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe: - É possível tudo estar aqui? 

O Anjo respondeu-me sorrindo: - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. 

Apenas sementes.
Pare e Pense.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...