Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Guiados Pelas Mãos de Deus

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (2º Crônicas 7:14). 

Uma das mais ternas e tocantes orações feitas em favor daqueles que têm algum tipo de responsabilidade pelo país foi feita por um menino de sete anos de idade. 

Um dia pediu a seu pai que o deixasse dirigir o carro. 

Este, com muito carinho para com o filho, colocou-o em seu colo e pôs suas mãos sobre as dele no volante. 

Para ele foi como se estivesse guiando o carro do pai. 

Poucos dias depois, quando a família se reuniu para um momento de oração pela manhã, ouviu seu pai orar pela nação e pelo Presidente. 

Ele rogava a Deus que fosse com o chefe da nação e que o ajudasse a dirigir o país. 

Quando chegou a vez do menino fazer a sua oração, como era de costume nas reuniões matinais, ele acrescentou à oração de seu pai: “Deus querido ponha Suas mãos sobre as do Presidente quando ele estiver dirigindo o nosso país”. 

O Brasil, como a maioria dos países do mundo, enfrenta sérios problemas de violência, corrupção e governabilidade. 

Vemos necessidades em quase todos os setores de nossa nação. 

A saúde não vai bem, a educação enfrenta dificuldades, a segurança anda insegura e uma boa parcela da população sofre na pele cada uma dessas necessidades. 

E o que pode ser feito? 

A quem devemos recorrer para que a solução seja encontrada? 

A Palavra de Deus nos assegura que “Nada é impossível para Deus”. 

Quando nossas forças se vêem minadas e nossas tentativas pessoais se mostram frustradas, mais do que nunca precisamos continuar crendo que em Deus tudo se resolverá. 

Ele mesmo nos disse: “Sararei a sua terra”. 

Precisamos unir nossas vozes e nossas orações ao Pai, pedindo-lhe que coloque Suas mãos sobre as mãos de cada um dos governantes. 

As nossas orações moverão as mãos de Deus e estas moverão as dos políticos para o bem de todos e para a solução dos problemas existentes. 

Deus conta conosco, Seu povo. 

Intercedamos juntos.
Pare e Pense

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...