Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Avô e Os Lobos


Um velho avô disse a seu neto, que veio a ele com raiva de um amigo que lhe havia feito uma injustiça: Deixe-me contar-lhe uma história.

Eu mesmo, algumas vezes, senti grande ódio daqueles que aprontaram tanto, sem qualquer arrependimento daquilo que fizeram.

Todavia, o ódio corrói você, mas não fere seu inimigo.

É o mesmo que tomar veneno, desejando que seu inimigo morra. 

Lutei muitas vezes contra estes sentimentos. 

E ele continuou: É como se existissem dois lobos dentro de mim. 

Um deles é bom e não magoa. 

Ele vive em harmonia com todos ao redor dele e não se ofende quando não se teve intenção de ofender. 

Ele só lutará quando for certo fazer isto, e da maneira correta.

Mas, o outro lobo, ah!, este é cheio de raiva. 

Mesmo as pequeninas coisas o lançam num ataque de ira! 

Ele briga com todos, o tempo todo, sem qualquer motivo. 

Ele não pode pensar porque sua raiva e seu ódio são muito grandes. 

É uma raiva inútil, pois sua raiva não irá mudar coisa alguma!

Algumas vezes é difícil conviver com estes dois lobos dentro de mim, pois ambos tentam dominar meu espírito.
O garoto olhou intensamente nos olhos de seu avô e perguntou: E qual deles vence, vovô?

O avô sorriu e respondeu baixinho: Aquele que eu alimento mais frequentemente. 

É difícil pensar em amar alguém que você não gosta, amar quem o prejudica ou alguém que o ofendeu.

Mas por mais que tentemos, ou que queiramos, a verdade é que o ódio corrói nosso espírito, e somos os maiores prejudicados.

Pense em como você pode amar a nosso semelhante, não importando o que ele fez, ou qualquer que tenha sido a atitude dele.


Afinal, só o amor constrói. 
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...