Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meditação do Dia

O Amigo
Num pelotão, um jovem soldado sentiu a falta de seu grande amigo e companheiro e correu em direção ao seu capitão, dizendo: - Senhor, por um acaso sabe onde está meu amigo?- Está perdido em território inimigo. - Peço autorização para procurá-lo. - Autorização negada, não posso ficar sem dois soldados. Muito triste, o soldado aguardou um descuido de seu capitão e correu em busca de seu amigo. Dois dias depois, aparece de volta ao acampamento gravemente ferido e com seu amigo morto nos braços. O capitão, ao avistá-lo, correu em sua direção e disse: - Não te disse para não sair do acampamento? Agora tenho dois soldados feridos. - Me perdoe Senhor, mas precisava encontrá-lo. - Do que vale a pena encontrar um morto?- Quando eu o encontrei ele ainda não estava morto. E, agonizando, quando me viu se aproximando bradou dizendo: "Tinha certeza que você viria"...
Anônimo.

Um comentário:

Wilma Rejane disse...

Pr.Abinadabe, fiz um link do meu bog para o seu blog.
Que Deus o abençoe e a toda sua família.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...