Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Versículo do Dia

Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?
Provérbios 20:24 Versão Revista e Atualizada

44 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus pela vida de pessoas que se importam em ceder seu tempo para cuidar, ainda que à distância, de almas aflitas, sobrecarregadas, desacreditadas... Que o Senhor Jesus continue abençoando vocês com toda sorte de bênçãos, dando Força e Sabedoria nessa empreitada!
A paz de Salvador esteja com todos nós.

Unknown disse...

Louvado seja o Senhor Jesus,por capacitar pessoas que possam levar sua palavra.Visitei por acaso seu blog e gostei muito.Fica na paz do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS ! MEU NOME É JOSIEL ENTREI NO SITE E ENCONTREI PALAVRAS DE DEUS..SOU UM SERVO DO SENHOR E PRETENDO MORAR PARA SEMPRE AO LADO DE PAI CELESTIAL ..QUE A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS.MUITA PAZ TEM AQUELES QUE CONHECE A DEUS ..FELICIDADES.......

Anônimo disse...

Muito lindo esse versiculo.
Precisava ouvi isso...

Anônimo disse...

Bom dia!!

Bom ver o quanto e como Deus usa... atravez de tudo Ele fala!! Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Irmão, nunca desanime na obra do senhor, pois saiba que há uma recompensa seja forte, corajoso nunca pense em desistir coragem irmão ainda que o vento esteja soprando contrario não temas o senhor é contigo creia tudo vai dar certo sei das dificuldades da vida mais tenha paciência Deus ta vendo tudo, ele conhece o teu coração ainda que as pessoas não te entendão, ele te entende, segue em frente que tu veras a recompeça que iras ter.

Anônimo disse...

Res: 8 - Salmos 126:6
Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos
oi irmãos quero deixar aqui meu testemunho.
antes de seguir os caminhos do senhor vivia desordenadamente,morava com meus pais, estava desempregado,a situação tava muito dificio e eu me lamentava por não ter como ajudar, ai alguém me convidou para ir para Uma Igreja Evangélica,minha resposta foi não, mesmo assim esta pessoa não desistiu e eu disse não denovo, derepente estava em casa e me deu uma vontade tremenda de ir e fomos, dai em diante minha vida se transformou meu animo mudou minha esperança aumentou o senhor me converteu e tudo se fez novo,no começo foi bastante dificil porque para seguir os Caminhos do Senhor é necessario uma renuncia, porque aquilo que mais satisfaz o homem é o desejo da carne os pazeres do pecado,foi uma luta,mais Deus me ajudou e tive que me negar para obdecer ao Senhor e seguir, e hoje quero contar alguns dos muitos milagres que o Senhor fez,eu que não tinha um emprego nem para me manter, hoje posso dizer qe o Senhor me deu: um emprego concursado,um casamento lindo uma esposa maravilhosa,uma casa abençoada com tamanho além das nossas necessidades, e a situação dificiu que passava na casa dos meus pais hoje não passa mais, e eu que me lamentava por não ter como ajudar eles, hoje glorifico o nome do Senhor porque eles é quem tem me ajudado, saibam irmãos qe vale a pena servir ao senhor, mais nunca esqueçam que para ser um vencedor e bem sucedido na vida é preciso obedecer ao Senhor e pagar o preço, faça a sua parte que concerteza o Senhor fará a dele, que Deus te abençõe grandemente em nome de Jesus.
Alexandre, o vencedor

Unknown disse...

Isabela diz:
A paz do meu Senhor Jesus sejam com todos vós saibam que Deus permite determinadas coisas acontecerem nas suas vidas para que vocês se derramem na presença dele. Ele inclina o Seu ouvido para as nossas súplicas, Ele escuta a nossa oração, Ele vê cada lágrima vertida. e o mais importante Ele nos AMA grandemente assim como vocês não sabem o meu problema eu também não sei o de voc~es , mas sei que o Deus que nos escolheu trará coisas novas em nossas vidas, decidam servir a Deus e buscá-lo de todo coração porque quando você se inclina a ouvir a voz de D eus até no silêncio Ele move em seu favor...

Anônimo disse...

sabe esse blog falou muito comigo
realmente que os nossos passos sejam dirigidos pelo senhor ^_^

Anônimo disse...

gostei muito das palavras,que deus te concerve sempre assim

Anônimo disse...

ola meu querido(a)a paz do senhor,querido(a)encontrei teu blog em um momento onde mem encontrava mal em minha vida,quero desde ja agradesçer a Deus por vc existir msm nao conhecendo quem visite teu blog mais tenho certeza que todos que entram sao impactados pelo espirito santo,digo a vc que este foi o melhor blog que ja entrei ate hj.parabens que Deus te abençoe e que vc continue vivendo debaixo da vontade de Deus. apaz do senhor

Anônimo disse...

Bom dia,

Eu estou muito angustiada por não ter feito uma prova muito boa de mestrado ontem...no entanto, eu preciso ser aprovada, a minha confiança está no SENHOR...e eu sei que eu irei ter um resultado positivo. Este versículo me deixou mais fortificada na fé. obrigada.

Anônimo disse...

Dayana
Eu tenho muita Fé em Deus.E tenho certeza que ele escuta minha oraçao.Estou passando por momento dificil,mas sei que o Senhor cuida de mim e me dara vitoria.Glorificado seja sempre e sempre o Nome do Senhor.Te amo meu Pai.
A paz de Deus estea co todos

Isabela disse...

Jesus sabe cada prova que Ele permite em nossas vidas e Ele não nos deixa carregar mais do que podemos suportar... saibam que o amor dele é infinitesimalmente superior a qualquer problema ou luta e que em todas as coisas somos mais que vencedores.

marisa disse...

me sinto muito bem passando por aqui ,aqui tem a presença de Deus!

Unknown disse...

Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem

Ana Carla disse...

GOSTEI MUITO DOS TESTEMUNHOS, NOS ENCORAJA A NÃO DESISTIR, JESUS É MARAVILHOSO FIEL VERDADEIRO, E O FIM ESTA PROXIMO, TEMOS QUE NOS UNIR MAIS, ABRAÇOS

Anônimo disse...

hohooh glória esse site e benção de Deus
amigos quero lhe falar que Deus e tremendos em nossas vidas bjs para todos ♥ Nayanna silva

Anônimo disse...

Meus amados irmãos,não sei como estão diante de Deus,mas uma coisa eu vos digo,ele jamais esquece de vc,sabe porque ,pois te ama muito e prometeu que estaria com vc todos os dias.

Anônimo disse...

Gostaria de compartilhar a letra de uma música com os amados, o nome é DEIXA DEUS RESOLVER, segue:

Deixa Deus resolver
Deixa o Senhor fazer
o que bem lhe apraz
Deus sabe o que faz
Conhece demais
Seu problema e dor
Deixa Deus resolver
é melhor o Senhor fazer
é bem melhor assim
diga agora ao Senhor
Esta causa é tua
resolves por mim

Deixa Deus resolver
Ele age no vento, no sol e na chuva
É Deus do silencio
E Deus de toda hora
Confia no Senhor
Ele vai resolver
Seu olhar simplesmente ordena
e todo o mal desaparece
O Senhor tem poder
O Senhor, Ele e tudo
Ele e Deus te consola
Deixa Deus resolver

Deixa Deus resolver
Deixa o Senhor fazer
o que bem lhe apraz
Ele cuida de você
quando diz sem querer
já não suporto mais
Deixa Deus resolver
os mistérios de Deus
não competem a nós
Deixa Deus resolver
Deixa o Senhor fazer
é bem melhor assim
Diga agora ao Senhor
Esta causa é tua
resolves por mim

Deixa Deus resolver
Ele age no vento, no sol e na chuva
É Deus do silencio
E Deus de toda hora
Confia no Senhor
Ele vai resolver
Seu olhar simplesmente ordena
e todo o mal desaparece
O Senhor tem poder
O Senhor, Ele e tudo
Ele e Deus te consola
Deixa Deus resolver
...

Anônimo disse...

GLÓRIA A DEUS, LOUVADO E EXALTADO É O NOME SANTO DO SENHOR ACHEI POR ACASO O BLOG E DEUS FALOU MUITO COMIGO. COMO PODEMOS ENTENDER ALGO TÃO GRANDE E MARAVILHOSO Q VEM DO ALTO CÉUS E ESCRITO POR ALGUÉM Q É SOBERANO? DEUS NOS FEZ P/ OBEDECELO E Ñ P/ ENTENDERMOS. POIS TENHA CERTEZA MEU IRMÃO Q O SEU CAMINHO FOI ESCRITO C/ A MAIOR PERFEIÇÃO Q EXISTE BASTA SOMENTE SEGUIR O CAMINHO Q DEUS LEVAR. GLORIA A JESUS

Anônimo disse...

Bom dia na Paz do Senhor Jesus...Uma bênçao esta página. Sabe amados, estou vivendo uma situação complicada, mas creio que o Senhor nos dará vitória. Tenho um filho q está pra fazer 19 anos, um levita na casa do Senhor, nunca foi de ficar "no banco" da igreja, participava de muitas coisas, é baterista do Ministério de Louvor, e ha algum tempo ele tem se envolvido com algumas amizades q tem afastado ele do Senhor. E por mais que a gente aconselhe, e ele nos ouça e concorde, não se firma ou não toma posse , não sei. Ele é um escolhido do Senhor desde o ventre e tem sofrido muitas perseguições, e tentações.Trabalha, estuda, é um excelente filho...Mas tem nos dado preocupações. Outro dia ele até bebeu, já experimentou cigarro,narguile...Mas eu creio que JESUS CRISTO tem o nome dele gravado em Suas Mãos, Eu sei o Deus em quem tenho crido, e ELE não abandonará meu filho.Tenho permanecido em oração, intercedido, aconselhado...Por isso postei aki essa mensagem, para que se alguma mãe ler, que tenha passado ou passa por situação semelhante, possamos nos ajudar em oração...Se alguém quiser me orientar, comentar sobre, de forma a me ajudar, eu agradeço. Afinal meu coração dói toda vez que ele sai de casa, pois temo que ele se envolva em algo pior...Um grande abraço a todos/as

ingryde disse...

tmb nao poderia deixar de agradecer a Deus pelas vidas da das pessoas q fazem esse blog me ajudou muito e sei q ajuda e ajudaram muitas pessoas, continuin assim e deixe Deus usar as suas vidas p ser canal de benção na vidas de pessoas q estao nessecitada de ajuda divina.
fikim na paz!!

Unknown disse...

ola estou em um momento muito complicado da minha vida uma calunia que tive um caso com meu ex patrão tudo por conte pq sair de la axo que nao querem me pagar tentaro arma pra mim mais meu DEUS e FIEL na minha vida e ele pidiu pra se encotrar comigo e fui ele disse que era pra dizer a ninguem e contei a todo mundo que ia enclusive meu noivo gente ore por mim pra dar tudo certo irei noivar dia 29 ai a esposa dele conheçe minha sogra e levou ela pra ela pensar que era alguma coisa dele ne mais meu DEUS e tão maravilhoso que ta pegando essa causa nas maos dele e a calunia se expalhou e meu noivo ficou meio assim dei parte pra ele prova e tudo agora ta nas maos de DEUS e ja entreguei os convites ore irmãos inteceda pela minha vida amem

Anônimo disse...

ola thais tudo bem não te conheço,e nem sei como vim parar aqui mas vi sua oração ai mas Deus manda ti dizer ele ja esta trabalhando por você e pode ter certeza se levantaram uma calunia contra você ja caiu por terra no nome de Jesus,,não se apavore cre em Deus cre também em mim disse Jesus ele esta no controle e vai te ajudar,,

Deus manda canta essa musica para vc!!!

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Ass:murilo

Viviane disse...

Bom dia com a Paz do Senhor para todos! Gostei muito desse blog, as coisas de Deus nos faz muito bem, preciso da oração dos irmãos em favor do meu namorado, ele esta recomeçando a vida agora aos 28 anos depois de um tempo em uma clinica de recuperação. Peço que orem para Deus completar a obra de salvação, libertação e que Deus abra as portas de um emprego, ele ja começou a estudar, irmãos é realmente começar de novo.

Anônimo disse...

Graça e Paz amados. Tenho algo a compartilhar com vocês. Esses dias conheci um rapaz muito de Deus e gostei muito dele. Eu tinha pedido a Deus para não me envolver sentimentalmente com mais ninguém, após me decepcionar em um relacionamento. Esse rapaz disse a mim que não sente o mesmo que sinto por ele e agora estamos em países diferentes. Peço conselhos aos amados que lerem esta postagem, pois tenho orado por Ele todas as noites. Creio que Deus pode mudar o quadro. Ele percebeu que gostei dele, mas disse que não queria que eu sofresse. Agora não temos mais contato. Temos facebook, mas não nos comunicamos. Quando estava no mesmo pais que Ele, tive um sonho: Sonhei que estava num avião voando por cima do Oceano e que este avião descia ao oceano como um submarino e passava um tempão imerso e depois pegava ôo de novo. Não sei o que significa, mas peço-lhes que intercedam por mim, para Deus me revelar a vontade dele! Caso Deus fale algo a vc que ler este recado, poste aqui que estou sempre acessando este blog! Paz a todos!

Anônimo disse...

Espera o tempo de Deus.
Louva-o, quando Ele parecer demorar.
Não penses que o Deus eterno
irá acertar o relógio dele pelo teu.
Espera o tempo dele; confia na data que ele marcar.
Ela não chegará tarde nem cedo demais!
A esperada curva na estrada longa finalmente chegará!
Gn 50:19-20

Anônimo disse...

realmente so a deus pertence o amanha.elaine carvalho

Anônimo disse...

Perdoas que será perdoado, ame que será amado, sorria, pois Deus ama todos os seus filhos e não desampara nenhum deles, não deixe de acreditar em Deus por que ele nunca deixa de acreditar em você! Pense Nisso...
A Paz do Senhor a todos nós, amém! :D

maria carmo disse...

estou muito feliz em poder fazer parte deste blogg

Anônimo disse...

gente preciso muito de ajuda espiritual, cometi um erro muito grande em minha vida e agora queo concertalo e nao estou encontrando comoresolver,foi um erro meu mesmo no fim de dezembro do ano passado meu ex terminou comigo sumiu sem da explicações mas ainda o amava muito quando foi em janeiro desconfiei que estaria gravida e ai voltamos a ter contato novamente ,mas foi alarme falso mas dissea ele que estaria na minha cabeça iria segura-lo e mantelo perto de mim e ele ainda dizia que me amava mas depois queria so levar um pedacinho dele comigo,mas quando foi em fevereiro conheci uma outra pessoa que mecheu comigo e me fe sentr especial mas aindanao oamava mas ainda continuei saindo com meu ex e nessas saidas tentei engravidar tanto que aconteceu a gravides mas to com medo de perder meu namorado que me ama e me da valor e ele pensa que o filho é dele to pensando em tirar ja fiquei ciente que meu ex nao que quer de verdade e agora estou confusa embaralhada com medo de tudo ja pensei em ate sumir
desaparecer mas meu ex nao quer que eu tire mas se eu nao tirareu irei enganar duas pessoas pelo resto da vida e ate arrsicado de perde-l0s.

Anônimo disse...

Eu tenho uma resposta muito clara pra voce que escreveu que nao sabe o que fazer sobre a gravidez. Leia com muita atencao.. vc tem um problema muito pequeno, quase inexistente perto do problema que voce vai adquirir se resolver tirar esse bebe. Se vc interromper sua gravidez, sera uma assassina, tera que prestar contas no tribunal do juizo final, aquele tribunal que podera te mandar para o inferno. Veja bem, se vc nao quiser ficar com a crianca e' um direito seu, nao precisa ser mae se nao se sentir pronta ou capaz, doe sua crianca para alguem que nao pode ter filhos, mas JAMAIS faca um aborto, em hipotese alguma!!!
Voce vai ter que prestar contas a Deus dessa alma indefesa que foi gerada dentro de voce.

Se Deus nao quisesse que essa crianca fosse gerada, simplesmente vc nao teria engravidado, mas se houve a fertilizacao e' porque estava nos planos Dele. Essa crianca precisa nascer, precisa vir ao mundo, quem sabe ela nao sera uma grande mulher ou um grande homem responsavel pela salvacao da sua alma.

Se Deus te mandou esse filho, e' porque Ele sabe que vc tem condicoes de te-lo, ficar com ele nao e' o mais importante, mas te-lo sim, traze-lo ao mundo ao mundo sim. Espere a crianca nascer e coloque-a dentro de uma confortavel cesta para adocao e nao para um duro caixao, pior ainda para a lata de lixo (como fazem com os fetos abortados).

Sua vida nao e' importante? entao, vc nao acha que a vida dessa crianca pode ser tao ou mais importante que a sua?
Que Deus te ilumine e te guie para o caminho correto, o de ter a crianca!!!
Que Deus encha de bencaos sua vida e de toda sua familia por fazer a coisa certa!

Ines

Anônimo disse...

Olá amigos...
Estou aqui para receber conselhos sobre algo que tem acontecido comigo. Comecei a gostar de um rapaz mais novo do que eu 7 anos após ter ocorrido um beijo entre nós. Ele pediu para namorar cmigo mas não levei ele a sério pois ele sempre brincava demais. Chegamos a nos beijar outras vezes, mas flagrei ele beijando outra moça e isso me machucou muito. Chamei ele para conversar e falei tudo o que eu estava sentindo em relação ao que eu vira. Ele não acreditou em mim, pensou que eu estava "plantando verde pra colher maduro" então descrevi a situação. Aí sim ele acreditou em mim. Pediu desculpas e disse que fora impulso. Minha pergunta é: "Devo esquecê-lo e nem manter contato com ele?" ou "devo continuar sendo apenas amiga dele?"

Anônimo disse...

Boa noite, Estou passando por momentos dificéis, estou desempregada e desde da adolescência tenho muita dificuldade de arrumar emprego.Qdo saio de um emprego demoro meses e até anos para arrumar outra colocação. Sou formada em curso Superior e sou pós graduada mas e como seu não tivesse nenhum estudo, envio vários currículos mas nada nem entrevista sou convocada.Frequento a igreja há alguns anos , pois a minha vida profissional, sentimental e financeira é muito enrolada , não tem seguimento, mas creio no poder de Deus que ele está agindo na minha vida.Entrei neste site e gostei dos depoimentos, me ajudou a persistir!Nâo vou desanimar pois DEUS está comigo.

Anônimo disse...

Olá irmaõs,que a paz do Senhor esteja conosco.Estou escrevedno pois no momento estou passado por uma situação muito dificil,estou com débito muito grandes, os quais tive que pedir dinheiro emprestado a agiota para pagar uns aos outros e isso virou a maior bola de neve do mundo, hoje nao sei nem como vou dormir pois so amanha tenho qe conseguir R$500,00 para pagar cartão de uma pessoa que já pedi emprestado para pagar outra e por ai vai,fora os outros que tenho que ir atras e essas pessoas naõ tem o que perder vão atras mesmo e eu estou desesperada,ja chorei, ja tentei fazer besteira comogi mesma,nao sei o que fazer, peço a todos que orem em meu favor, pq nao sei nem como agir,queria morrer mas ao mesmo tempo acredito no senhor de minha vida que supre todas as minhas necessidades em Cristo Jesus,orem por mim minha gente em nome de Jesus eu estou com muito medo...

Marli disse...

Boa noite irmãos! sou uma pessoa completamente dependente de Jesus. Minha vida é uma vida de milagres. Deus na sua infinita misericórdia tem cuidado de mim e de minha família sempre. Mas, sei que devo continuar vijiando e clamando por sua misericórdia...toda glória seja dada a Ele, AMÉM!

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
Estou com um passando por um processo dificil na Empresa em que trabalho.Tem uma colega de trabalho que não sei o porque disse que confiava em mim e agora esta chateada comigo. Mas o pro blema maior são as indiretas que certas palavras até me ofende e por isso estou péssima .Estou orando por ela porque tudo nao passa de mal entendido

genilda disse...

Glórias seja dado ao teu nome SENHOR por este site q poderá levar muitas almas para o céu, é um meio de evangelização muito lindo, q JESUS te abençoe e q cada vez mas venha t fortalece
por está cuidando da obra dele, q DEUS seje contigo hoje e sempre, amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tentarei acessar este site todos os dias para buscar uma palavra de conforto, pois estou passando por um momento muito dificil. EStou desempregado a quase três meses, tenho enviado vários currículos e fui chamado somente para uma entrevista e estou no aguardo da resposta à duas semanas. Por favor irmãos me ajudem em orações para que uma porta de emprego seja aberta em nome de Jesus.

António Je. Batalha disse...

Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

franciscarlos ramalho disse...

agora estou lendo bastante a biblia e buscando Deus, dei uma boua melhorada vcs não acham ?!!!

bruna disse...

O HOMEM PODE FAZER PLANOS MAIS O SENHOR E QUEM LHE DIRIGE OS PASSOS..
CREIA AMIGO AINDA QUE NADA SAIA COMO VOCE TEM PLANEJADO DEUS CONHECE O SEU CAMINHO E ELE LHE GUARDA DAS CILADAS DO INIMIGO ENTÃO TALVEZ TUDO ESTEJE DANDO ERRADO PORQUE O SENHOR QUER QUE TUDO DÊ CERTO!!! BRUNA NEVES

Anônimo disse...

Q a graça e paz esteja com todos vcs, esse blog é uma bença pra todos que leam, eu me sinto outra pessoa em cristo Jesus,o Senhor é conosco eternamente...

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...