Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cristo Em Nosso Lugar



"Replicou-lhes Jesus: Já vos disse que sou eu;  se, pois, e a mim que buscais, deixai  ir estes" (João 18:8).

Em profunda angústia espiritual, Donald Ross, um grande evangelista escocês, estava caminhando através de uma  colina em Rossini quando sentiu aflorar em sua mente as   palavras ditas por Jesus aos homens  que chegaram  para levá-lo preso e que estão registradas em João 18:8, "se, pois, é a mim  que buscais, deixai ir estes" 

Ele viu nisso a grande verdade  da substituição. 

Cristo foi preso e levado para a morte: "estes," Seus seguidores,  ficaram livres. 

E descansando no grande assunto do Evangelho que "Cristo morreu pelos ímpios“ (Romanos  5:6), ele pôde gozar plenamente a paz espiritual.

Será que continuamos aflitos e conturbados por situações adversas que enfrentamos e que parecem insolúveis? 

Será que deixamos nossa alma abatida pela perspectiva de não conseguirmos livrar-nos  desses momentos 
ruins?

Quando convidamos Cristo a morar em nosso coração e procuramos moldar a nossa vida nos ensinos de Sua Palavra, então também podemos afirmar que "não mais eu vivo, mas  Cristo vive em mim". 

E, se Cristo vive em mim, nada tenho que temer e não haverá problema que não  possa ser resolvido.

Ele estará sempre nos substituindo quando enfrentarmos essas intempéries que roubam  a nossa paz. 

Se o problema é saúde, Ele batalhará por nós e rogará ao Pai por nossa  cura. 

Se é uma dívida muito grande, Ele abrirá as janelas do céu e suprirá todas  as nossas necessidades. 

Se a angústia vem de uma batalha espiritual, Ele nos libertará deste peso e nos  encherá de gozo e alegria.

Abra o coração para Jesus e Ele fará maravilhas em você e através  de você!

Reflexão.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...