Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2019

O Mineirinho

Um mineirinho inteligente vindo da roça se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. 

Na verdade era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nessa loja. 

O gerente perguntou ao rapaz: Você já trabalhou alguma vez na vida? – Sim, eu fazia negócios na roça. 

O gerente gostou do jeito simpático do mineiro e disse: Pode começar amanhã e no final da tarde venho verificar como você se saiu. 

O dia foi longo e árduo para o rapaz. Às 17:30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou: Quantas vendas você fez hoje? – Uma! Só uma? 

A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia. De quanto foi a venda que você fez? – Dois milhões e meio de Reais! 

Como você conseguiu isso? – Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. 

Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa, para pescaria pesada. 

Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. 

Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. 

Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o à seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas. 

O gerente levou um susto e perguntou: Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol? – Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de absorvente para a esposa, e eu disse a ele: “Me parece um final de semana perdido, por que o senhor não vai pescar?”

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...