Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Flores


Quando a caixa do supermercado fechou a conta, o total ficou 12 reais acima do que o comprador tinha na sua carteira. 

Aí, ele começou a retirar alguns itens da sua cesta. 

Mas, um senhor que aguardava a vez e estava logo atrás, viu aquilo e entregou uma nota de 20 reais ao comprador, que resistiu em aceitar o dinheiro que lhe estava sendo oferecido.  

Então, o senhor que lhe oferecida aquela ajuda, contou rapidamente a seguinte história: 

"Minha mãe está internada com câncer. Vou visitá-la todos os dias e levo flores. Ontem resolvi aumentar a quantidade de flores e ela se zangou comigo e mandou que eu fizesse outra coisa com o dinheiro. 

Então, por favor, aceite. São as flores da minha mãe".



Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...