Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Interpretando as Mulheres


O jovem Rei Arthur foi surpreendido  pelo monarca do reino vizinho, enquanto  caçava furtivamente em um bosque. O Rei  (vizinho) poderia tê-lo matado no ato,  pois tal era o castigo para quem  violasse as leis da propriedade. 

Contudo se comoveu ante a juventude e a simpatia de Arthur e lhe ofereceu a liberdade, desde que no prazo de um ano trouxesse a resposta a uma pergunta difícil.

A pergunta era: O que realmente as mulheres querem? Semelhante pergunta deixaria  perplexo até o homem mais sábio, e  ao jovem Arthur lhe pareceu impossível   respondê-la. 

Contudo aquilo era melhor do  que a morte, de modo que regressou  ao seu reino e começou a interrogar  as pessoas. 

A princesa, a rainha, as  prostitutas, os monges, os sábios, o  palhaço da corte, em suma, todos, e  ninguém soube dar uma resposta convincente.

Porém todos o aconselharam a  consultar a velha bruxa, porque somente  ela saberia a resposta. 

O preço seria  alto, já que a velha bruxa era famosa  em todo o reino pelo exorbitante preço  cobrado pelos seus serviços. 

Chegou o último dia do acordado e Arthur não teve mais remédio senão recorrer à feiticeira. 

Ela aceitou dar-lhe uma resposta satisfatória, com uma condição: primeiro teria que aceitar o seu preço.

Ela queria casar-se com Gawain,  o cavaleiro mais nobre da mesa redonda  e o mais intimo amigo do Rei Arthur!  

O jovem Arthur a olhou horrorizado: era  feíssima, tinha um só dente, desprendia  um fedor que causava náuseas até a  um cachorro, fazia ruídos obscenos, 

...nunca havia topado com uma  criatura tão repugnante. Se acovardou diante  da perspectiva de pedir a um amigo  de toda a sua vida para assumir essa  carga terrível.

Não obstante, ao inteirar-se  do pacto proposto, Gawain afirmou que  não era um sacrifício excessivo em troca  da vida de seu melhor amigo. 

A bruxa,  de sabedoria infernal, disse: "O que  realmente as mulheres querem é: “serem soberanas de suas próprias vidas!" 

Todos souberam no mesmo instante que a feiticeira havia dito uma grande verdade e que o jovem Rei Arthur estaria salvo.
  
Assim foi. Ao ouvir a resposta,  o monarca vizinho lhe devolveu a liberdade. Porém,  que bodas tristes foram aquelas... toda  a corte assistiu e ninguém se sentiu  mais desgarrado, entre o alívio e a  angústia, do que o próprio Arthur.

Gawain, entretanto, se mostrou  cortês, gentil e respeitoso. A velha  bruxa usou de seus piores hábitos, comeu  sem usar talheres, emitiu ruídos e um  mau cheiro espantoso. Chegou a noite de  núpcias. 

Quando Gawain, já preparado para  ir para a cama aguardava sua esposa,  ... ela apareceu como a mais linda  e charmosa mulher que um homem poderia  imaginar! ... Gawain ficou estupefato e  lhe perguntou o que havia acontecido.

A jovem lhe respondeu com  um sorriso doce, que como havia sido  cortês com ela, a metade do tempo  se apresentaria com aspecto horrível e  a outra metade com aspecto de uma  linda donzela. 

Então ela lhe perguntou: - Qual ele preferiria para  o dia e qual para a noite? Que  pergunta cruel... Gawain se apressou em  fazer cálculos...

Poderia ter uma jovem adorável  durante o dia para exibir a seus  amigos e a noite na privacidade de  seu quarto uma bruxa espantosa ou, quem  sabe, ter de dia uma bruxa e uma  jovem linda nos momentos íntimos de sua  vida conjugal. 

Vocês o que teriam preferido? ... o que teriam escolhido? A escolha que fez Gawain está mais abaixo, porém, antes tome sua decisão. 

É MUITO IMPORTANTE QUE SEJAM SINCEROS COM VOCÊS MESMOS.
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?
?

O nobre Gawain respondeu que  a deixaria escolher por si mesma. Ao  ouvir a resposta ela anunciou que seria  uma linda jovem de dia e de noite,  porque ele a havia respeitado e permitido  ser dona de sua vida... 

Moral da história: Não importa se a mulher é bonita ou  feia, no fundo, é sempre uma bruxa... Ela se transformará de acordo com a  forma que você a tratar . 
Aprenderam ???  .
Meditação
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...