Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Joãozinho e a professora


Ouça a opinião dos outros, mas seja forte o suficiente para não se perturbar com elas, principalmente se a opinião alheia não for justa. 

Porque, tem essa: Em sala de aula, a professora explicava os tempos verbais. 

Num dado momento, ela disse a um dos alunos: 

"Joãozinho, se eu digo "Fui bonita", isto é passado. 

Se eu digo "Serei bonita", isto é futuro. 

E se eu disser "Sou bonita", o que é?" 

E na ponta da língua, o Joãozinho respondeu: "É mentira, professora".


QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA, DIVULGUE NOSSO BLOG

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...