Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Meditação do Dia

Gratidão
Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega! Ela também odiava a todos exceto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver, você se casará comigo? A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego! “O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:...” Por favor, então apenas cuide bem dos meus olhos. “Eles eram muito importantes pra mim” Nunca despreze quem ama você...!!! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos... Indique esse blog; www.deusaindafala.blogspot.com para o maior numero de pessoas que puder, para que elas se liguem e reflitam sobre esta e outras mendigações e para que entendam que nesse mundo só falta “AMOR“... E quem conhecer o verdadeiro amor conhecerá a DEUS!
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...