Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Meditação do Dia

Dia de Salvação
Um certo dia um rapaz cansado da vida que levava, resolveu visitar uma igreja evangélica, chegando lá ouviu o pastor falar do Amor de Jesus e os seus ensinamentos, o rapaz ficou tão maravilhado que não acreditou o porque dele ter perdido tanto tempo da sua vida, envolvendo-se com coisas erradas, lembrou-se logo do sofrimento e tristeza que havia destruído uma boa parte de sua vida, foi quando ouviu o pastor dizer: - Jesus nos Restaura, e Perdoa nossos Pecados, Sua Vida é Preciosa para Ele. Em prantos o rapaz se levantou e dirigiu-se ao pastor e falou: Eu entrego a minha vida pra Jesus, pois sinto que está noite fui restaurado, o meu coração encheu-se novamente de alegria. O rapaz nem imaginava o que ainda Deus havia preparado para ele naquela noite. Saindo da igreja ele foi embora para sua casa, a alegria era imensa e Jesus tocou novamente em seu coração dizendo: Vá até o terraço e grite bem alto: Jesus te Ama! O rapaz maravilhado então foi até ao terraço chegando lá ficou meio sem jeito, pois já era tarde da noite e os seus gritos iriam acordar a vizinhança, então ele pensou, vou dar apenas um grito para não incomodar ninguém. E o rapaz então gritou: Jesus te Ama! Após ter feito isto o rapaz se virou e já estava voltando para o seu apartamento e a voz novamente disse: Grite mais vezes, Jesus te Ama... O rapaz se espantou mais mesmo assim voltou e gritou novamente: Jesus te Ama! E repetiu este gesto por várias vezes e depois foi embora. No dia seguinte encontrou com um amigo que morava em um prédio ao lado e este amigo começou a contar para ele o que havia acontecido na noite passada. Rapaz você nem imagina o que aconteceu comigo ontem a noite, estava desesperado, porque já faz algum tempo que estou desempregado e na minha casa já estava faltando o pão de cada dia e meus filhos sofrendo, nem o dinheiro para comprar o leite não tinha conseguido naquela noite então fui para o terraço para dar um fim na minha vida, quando estava perto de me jogar do prédio ouvi uma voz dizendo: Jesus te Ama! Logo parei e ouvi mais vezes a mesma frase, o meu coração sentiu-se apertado e naquela noite percebi que havia alguém que me amava, que nos momentos de aflição me consolava então sair do terraço corri para o meu apartamento, chegando lá meus filhos vieram e me abraçaram e falavam que me amavam, logo nasceu dentro de mim uma vontade tão grande de viver que me ajoelhei e pedir perdão para Deus, e minha vida a partir daquela hora se transformou. Eu já estava feliz, por sentir a presença de Jesus em meu coração mais agora estou mais ainda, pois acabei de receber uma ótima proposta de emprego e hoje pela manhã já estive em uma igreja e entreguei a minha vida pra Jesus juntamente com a minha família. O rapaz então ficou admirado com o que Jesus tinha acabado de fazer em sua vida e na vida do seu amigo. Ele estendeu a mão e falou para o seu amigo. Sabe de quem era aquela voz? Era minha, tinha acabado de me converter, e Jesus usou de mim para também te salvar. Os dois então glorificaram o nome de Jesus e trocaram um abraço bem apertado e hoje eles estão seguindo o caminho da salvação, suas vidas se transformaram para honra e glória do Senhor Jesus. Conclusão: Ouça você também o chamado de Deus, não se envergonhe de falar o nome de Jesus, se sentir em seu coração a voz de Deus, vá e faça o que o Senhor te pede. Pois assim você estará salvando a sua vida, e de todos o que estão em sua volta. Deus seja com todos nós. Amém.
Colaboração do Márcio Santos

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...