Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Reflexão do Dia

Pequenas e Grandes Maneiras....
Um homem, passeando pelo bosque, sussurrou: _ Deus, fale comigo... E um passarinho cantou... Mas o homem não ouviu... Então, o homem gritou: _ Deus, fale comigo... Mas o homem não notou... E trovões e raios apareceram no céu... O homem olhou em volta e disse: _ Deus, deixe-me ver o Senhor... Mas o homem não percebeu... E estrelas brilhantes apareceram... O homem gritou: _ Deus, mostre-me um milagre... E o homem não reparou... E uma vida nasceu... Então o homem clamou em desespero: _Toque-me, Deus. Deixe-me saber que o Senhor está aqui... Mas o homem a espantou... E uma borboleta pousou no seu ombro... Isso é um grande ensinamento de que Deus está sempre a nossa volta, nas coisas que nem imaginamos... Nas pequenas e simples, como nas grandes também... Até na nossa era eletrônica e computadorizada... Deste modo, gostaria de acrescentar uma coisinha... Então, o homem gritou em desespero: - Deus, eu preciso da sua ajuda... Mas o homem o deletou e continuou a chorar... E um e-mail chegou trazendo boas notícias e palavras de encorajamento... Não perca as bênçãos simplesmente por que elas não estão “embrulhadas” de maneira como você esperava... Um bom dia pra você...
Colaboração; Sara Gabriely.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...