Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 2 de agosto de 2008

Meditação do Dia

Não Temas
Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...” Deus te diz: “Eu guio seus passos” (Proverbios 3:5-6) Quando dizes: “É impossível...” Deus te diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27) Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Atos 13:5) Quando dizes: “Eu não posso fazer...” Deus nos diz: “Tudo podes fazer” (Filipenses 4:13) Quando dizes: “Não mereço perdão......” Deus te diz: “Eu te perdôo” ( I João 1:9 – Romanos 8:1 ) Quando dizes: “Tenho medo...” Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...” (Isaías 41:10) Quando dizes: “Estou muito cansado...” Deus te diz: “Eu te farei descansar” ( Mateus 11:28-30 ) Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...” Deus nos diz: “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34) Quando disser: “Não sei como seguir...” Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8) Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?” Deus te diz; Meu filho amado: JESUS CRISTO ( I Timóteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16). Compartilhe esta mensagem com os amigos.
Colaboração; Pr. Jarbas.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...