Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 2 de agosto de 2008

Reflexões do Dia

Impressionante
Lembra da foto que circulou pela Internet, de um feto que, numa cirurgia, pegou na mão do médico? Bom, agora você pode saber o caso por inteiro, (o bebê se chama Samuel Alexander Armas). Durante o pré-natal da mãe foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Tinha apenas 21 semanas. Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr.Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomem da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando Dr. Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza. Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança". O texto a seguir, conforme publicado, explica as fotos: "A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida." A mãe do pequeno Samuel diz que eles “choraram por dias” quando viram a foto. Ela disse: “A foto nos lembra que minha gravidez nada teve há ver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano.” Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 02/12/1999. A operação foi 100% bem sucedida. E você ainda tem dúvida de que "DEUS" existe? Quando se crê em "DEUS" não há cotidiano sem milagres. Há 4 coisas que Deus quer tu saibas; 1 - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23. 2 - Salvação não vem por Obras. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9. Salvação só há em Jesus Cristo. Porque esta escrito que o caminho é Jesus. 3 - E disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida ninguém vem ao Pai (Deus) se não por mim (Jesus). João 14:6. Nem todos são filhos de Deus, são criatura de Deus. Marcos 16:15-16 Só são filho de Deus aquele que recebe Jesus Cristo não sua vida. 4 - Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome. João 1:12. Como é que eu posso ser salvo? R: É muito fácil, faça esta confissão acreditando no seu coração, e Jesus entrará na tua vida Romanos 10:8-9. Senhor Deus eu venho a ti, no nome de Jesus, neste momento eu te peço, que perdoe os meus pecados, e aceita a minha vida em troca, eu te recebo como meu Senhor e meu Salvador, obrigado pela minha salvação que acabei de receber agora, amém. Por favor envie isto para os teus amigos e colegas, para que ele façam o mesmo que tu fizeste. Deus tem muitos milagres para ti.
Colaboração; Revº. Jarbas.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...