Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 2 de novembro de 2008

Reflexão do Dia

Minha lista de Nunca Mais
"nunca mais" Minha lista de nunca mais Nunca mais direi " não posso", Porque "tudo posso naquele que me fortalece“. (Filipenses 4:13). Minha lista de nunca mais Nunca mais direi "não tenho", Porque “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“. (Filipenses 4:19). Minha lista de nunca mais Nunca mais direi "tenho medo", Porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“. (II Timóteo 1:7). Minha lista de nunca mais Nunca mais direi "tenho dúvidas; minha fé está fraca", Porque “eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um“. (Tomanos 12:3). Minha lista de nunca mais Nunca mais direi "sou fraco", Porque “ o Senhor é a fortaleza de minha vida“ e porque “ o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“. (Salmo 27:1 e Daniel 11:32) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “estou derrotado", Porque Deus, “em Cristo, sempre me conduz em triunfo“. (II Coríntios 2:14) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “não ajo com sabedoria", Porque “Cristo Jesus (...) se formou da parte de Deus (minha) sabedoria“. (I Coríntios 1:30) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “sou doente", Porque “ pelas suas pisaduras fui sarado“ e porque “ Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças“. (Isaías 53:5 e Mateus 8:17) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “estou preocupado e frustrado", Porque estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“. (I Pedro 5:7) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “estou aprisionado", Porque “...onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade“. (II Coríntios 3:17) Minha lista de nunca mais Nunca mais direi “fui julgado e condenado", Porque “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“. (Romanos 8:1) Minha lista de nunca mais Meu corpo é o templo do Espírito Santo... Porque eu estou em Cristo!!! Minha lista de nunca mais Deus abençoe seu dia!!!
Colaboração; Maíza Campos.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...