Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Você Sabe Amar?

Meditação do Dia Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, Mesmo quando elas me desapontam, Quando fogem do ideal que tenho para elas. Quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas. É difícil aceitar as pessoas Assim como elas são, Não como eu desejo que elas sejam. É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo... ...Estou aprendendo a AMAR Estou aprendendo a escutar, Escutar com os olhos e ouvidos, Escutar com a alma. E com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração, O que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas. Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras Corriqueiras, superficiais. Descobrir a angústia disfarçada, A insegurança mascarada, A solidão encoberta. Penetrar o sorriso fingido, A alegria simulada, a vangloria exagerada. Descobrir a dor de cada coração. Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar. Pois o amor perdoa, lança fora as magoas, e apaga as cicatrizes Que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido. O amor não alimenta mágoas com pensamentos dolorosos. Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração. O amor perdoa, esquece, xtingue todos os traços de dor no coração. Passo a passo, Estou aprendendo a perdoar, a amar. Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todas as vidas, Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências duras vividas ao longo dos anos. Estou aprendendo a ver, Nas pessoas a sua alma, E as possibilidades que Deus lhes deu. Estou aprendendo, Mas como é lenta a aprendizagem! Como , é difícil amar incondicionalmente... Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo... Vamos tentar AMAR NOSSOS IRMÃOS, COMO DEUS NOS AMA... Tenha um bom dia e... Um Abração!!!
Colaboração; Eliane Mota.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...