Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 5 de setembro de 2009

Amigos Para Sempre...

Reflexão do Dia
Você é muito importante! Sabe porquê? Porque você É Amigo(a)! E Amizade... Ah... “A Amizade É a essência da Vida, É a forma suprema de Amar, Sem nada em troca esperar. Com a ternura De um olhar.
É estar disposto a tudo: De aprender, A ensinar. É ter um só propósito: Ver o outro se alegrar. É estar sempre ao lado, E se necessário, Também chorar. É viver em comunhão, Doando-se sem medidas. É ser mais que Irmãos, E descobrir que esse Amor, É o que dá sentido à Vida.”
Amigos pra sempre... Bons Amigos Que nasceram pela Fé. Se Deus quiser!” Dedicado a quem, dá sentido à vida, a quem eu temos orgulho de poder chamar de Amigo (a)! É você que tem sempre passado por aqui visitando-nos obrigado volte mais vezes, espero que Deus falou ao teu coração através destes escritos aqui.
Se você tem uma pessoa especial em sua vida, E pode chamá-lo de Amigo(a), Envie essa mensagem a ele (a) ou indique este blog; http://www.deusaindafala.blogspot.com/ Com certeza, o (a) fará muito feliz!!! E com certeza vai recebê-la muitos agradecimentos. Afinal, você também é muito especial!!! Tenha um ótimo dia!!!
Colaboração; Nana Simone.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...