Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de julho de 2013

07 Atitudes Para o Dia de Hoje

1. Somente por hoje, procurarei fortalecer o meu espírito. 

Aprenderei alguma coisa útil. 
Não serei um vagabundo mental. 
Lerei alguma coisa que exija esforço, raciocínio e concentração.

2. Somente por hoje, exercitarei minha vida de três maneiras: 

prestarei um bom serviço à alguém sem que ninguém saiba. 
Farei, pelo menos, duas coisas que tenho adiado e que precisam ser realizadas.

3. Somente por hoje, procurarei viver unicamente durante este dia, sem tentar resolver de uma vez o problema de toda a minha vida.

4. Somente por hoje, terei um programa. 

Escreverei o que espero fazer em cada hora, talvez não o siga exatamente, mas, de qualquer modo, terei esse programa. 

Servirá para eliminar duas pestes: a pressa e a indecisão.

5. Somente por hoje, não terei medo – não terei medo, principalmente de ser feliz, de gozar o que é belo, de amar, nem de pensar se aqueles que eu amo me amam.

6. Somente por hoje reservarei meia hora tranquila unicamente para mim – e repousarei. 

Nessa meia hora, pensarei em Deus, de modo a adquirir um pouco mais de perspectiva em minha vida.

7. Somente por hoje, reservarei uma hora tranquila unicamente para pensar em Deus e naquilo que Ele tem feito por mim.


 Faça isso todos os dias… 
Meditação
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...