Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 5 de julho de 2013

João de Barro - Arquiteto sem diploma

Vemos em muitos lugares ninhos do oleiro João-de-barro; mostro aqui essa peculiaridade num ninho que foi construído junto à uma janela do prédio onde moro, após a obtenção de cerca de 600 fotos.

Tudo começou com a intenção  de ter gravado essa curiosidade que eu  tive a sorte de presenciar todos os  dias. 

O que eu estava compartilhando com  a minha família e amigos e sempre,  em resposta, encontrei rostos surpresos.

Terminada a construção do ninho, eu pensei que seria bom compartilhar com vocês,  principalmente aqueles que têm crianças no  ambiente; espero que gostem.

Diante do exposto, faço as seguintes observações: a primeira e fundamental: eu não sou fotógrafo profissional (apenas "saco" algumas imagens.)

    Em segundo lugar, a “casa” foi construída entre finais de Setembro e 30 de Novembro. 

Terceira, o casal trabalhava de 8 a 10 horas por dia. 

Quarta: Eles não trabalhavam aos domingos! 

Não houve registros em nenhum dos domingos desses dois meses e pouco, conforme registros no meu cartão de controle... 

Se alguém sabe o porquê, agradeço que me informem.


E quinta: é fascinante vê-los movimentar-se; é incrível o trabalho que fazem com os bicos e pés. 

Como trabalham! 

Enfim... a notícia é que a partir de dezembro, durante alguns dias, eu acordava com essas criaturinhas.
Meditação
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...