Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feche a Porta Para Ouvir Melhor...

Meditação do Dia
Um homem entrou em uma cabine telefônica e discou o número de um amigo.
Quando seu amigo atendeu a ligação, disse a ele: "Não consigo ouvi-lo.
Fale mais alto. Eu não posso ouvir nada".
Tudo que seu amigo ouvia era o ruído do trânsito ao fundo.
"Feche a porta para que eu possa ouvir" disse ele ao que o estava chamando. Temos fechado a porta que nos liga às coisas enganosas deste mundo?
Temos procurado viver no mundo sem pertencer ele?
Temos compreendido que, como filhos do Deus santo, devemos mostrar atitudes diferentes daqueles que são carnais, para que o nome do Senhor seja glorificado em nossas vidas?
O verdadeiro cristão sabe como deve comportar-se diante daqueles que não têm a mesma fé.
Ele aprendeu que tem uma grande responsabilidade como luz do mundo, e que a sua luz deve estar brilhando intensamente em toda e qualquer situação.
Ele sabe que a fonte dessa luz é Deus e que deve estar buscando Sua presença em todos os momentos.

Para que possamos ouvir a voz de Deus, precisamos fechar a porta para o mundo exterior a fim de não sermos distraídos pelas tentações que nos cercam.
Agindo desta maneira, não somente teremos uma comunhão maior e melhor com o nosso Senhor, como experimentaremos uma transformação que nos fará viver de maneira muito mais abundante e feliz.

Quando fechamos a porta que nos conduz ao mundo e que conduz o mundo até nós, passamos a viver no mundosem que sejamos influenciados por ele.
E, quando nos misturamos à multidão, não mais ouvimos o que o mundo tem a nos dizer, mas, temos muito a dizer ao mundo, de tudo quanto ouvimos e aprendemos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Você mantém a porta do mundo fechada?
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...