Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O Quadro

Reflexão do Dia
Um homem havia pintado um lindo quadro...
No dia de apresenta-lo ao público, convidou todo mundo para vê-lo...
Afinal, o pintor além de um grande artista, era também muito famoso. Compareceram as autoridades do local, fotógrafos, jornalistas, enfim, uma multidão.
Chegado o momento, tirou-se o pano que velava o quadro.
Houve caloroso aplauso...
Era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa...
Jesus parecia vivo. Com o ouvido junto à porta, Ele parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.
Houve discursos e elogios. Todos admiravam aquela obra de arte.
A porta não tinha fechadura.
E intrigado, foi perguntar ao artista...
Porem, um curioso observador, achou uma falha no quadro...
- Sua porta não tem fechadura! - Como se fará para abri-la ?
- É assim mesmo. Respondeu -lhe o artista; - Esta é a porta do coração humano...
- Só se abre pelo lado de dentro Muitas vezes, Jesus esta batendo a porta do nosso coração. Pare um pouquinho...
Preste atenção, ouça. Cabe a nós abrir ou não a porta para que Nosso Senhor entre...
Escute-o, não com os ouvidos, mas sim com o Coração. Muitas vezes Ele bate através de um pedido de desculpas, de perdoar alguém, etc...
Se você quiser abrir a porta do seu coração, agora mesmo...
Posso te ajudar!
Faça esta oração, com sinceridade de coração!
Senhor Jesus, eu m dirijo a ti, reconhecendo que és filho de Deus, que veio ao mundo para me salvar. Peço-te perdão por meus pecados e convido-o a entrar em meu coração.
Quero que o Senhor venha ser o Senhor e o Salvador da minha vida. Agradeço-te por escrever o meu nome no Livro da Vida!
Em nome de Jesus, amém!
Deus te abençoe. Quem Ama, Divulga. Divulgue você também.
Colaboração; Cezario.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...