Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Tempo e Fora do Tempo

Meditação do Dia
"Pregue a mensagem e insista em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência”.(2º Timóteo 4:2 - NTLH).
Um dia uma senhora criticou D. L. Moody quanto aos métodos que ele utilizava para evangelização no propósito de ganhar almas para o Senhor.
A resposta de Moody foi: "Eu concordo com a senhora. Eu também não gosto da maneira que eu faço isso.
Diga-me, por favor, o que a senhora faz para evangelizar?"
Ela respondeu: “Eu não o faço”.
Então, Moody replicou: "Sendo assim, eu gosto mais do meu modo de evangelizar do que o seu modo de não fazê-lo”. Somos um povo feliz e abençoado porque alguém, em um determinado momento, falou-nos de Cristo e da alegria que existe no coração daqueles que o tem como Senhor e Salvador.
Tudo mudou em nós e o Sol da Justiça passou a brilhar constantemente sobre nós, mesmo nas noites mais escuras e tempestuosas.
E qual tem sido nossa atitude de gratidão pelo regozijo que passamos a experimentar?
Temos guardado esse tesouro que tanto valorizou nossos dias, como se fosse propriedade particular ou temos tido a compreensão de que essa bênção é para todos?
Assim como Jesus nos ama e por nós sacrificou se no Calvário, também ama a todos nesse mundo e tem confiado a nós,seu povo, a tarefa de comunicar isso a toda criatura.
Não existe um momento especial para se falar de Cristo.
Todo dia, toda hora, com palavras ou com nosso testemunho.
O importante é que a noite se dissipe e o sol brilhe para todos neste mundo.
Fale de Jesus.
Seus amigos se alegrarão e você... muito mais!
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...