Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

domingo, 22 de novembro de 2009

A Pátria Curada

Reflexão do Dia
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então euouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". (2º Crônicas 7:14).
Se todos os que dormem acordarem, Se todos os desanimados se motivarem, Se todos os desonestos confessarem, Se todos os enfadados se animarem, Se todos os deprimidos se alegrarem, Se todos os alienados se reunirem, Se todos os fofoqueiros se calarem, Se todos os verdadeiros soldados se levantarem, Se todos os ossos secos se mexerem, Se todos os membros de igreja orarem...
Então poderemos ter um avivamento!
O que está faltando para sermos um povo feliz e vitorioso? Por que ainda vivemos pelos cantos murmurando a respeito de todas as coisas?
Por que a corrupção continua se alastrando por toda a nossa nação? Por que temos sempre a impressão de que nada melhorará?
A resposta é simples: o povo de Deus, separado para ser luz do mundo e sal da terra, convocado para ir e pregar o Evangelho, estabelecido neste mundo como embaixador dos Céus, designado para iluminar os ambientes tenebrosos, continua indiferente, apático, não compreendendo a sua real missão aqui na terra.
Se os filhos de Deus estivessem semeando o amor, haveria muito menos ódio e violência em nossa terra.
Se os cristãos estivessem semeando a alegria de ter o Salvador no coração, haveria menos desânimo, angústias e aflições.
Se os salvos e remidos pelo sangue de Cristo estivessem semeando fé e esperança, haveria muito menos incredulidade e lares destruídos.
Precisamos acordar, transmitir alegria, demonstrar confiança em nossas atitudes, santificar as nossas vidas, nos apresentar como soldados diante do estandarte de Deus - a cruz de Cristo.
Precisamos mostrar que nem tudo está perdido e que, em Jesus, seremos vitoriosos e condutores de grandes conquistas para todos.
Quando o povo de Deus compreender a sua real importância, nossa pátria será curada e um grande avivamento encherá de regozijo cada canto do Brasil.

Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...