Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Minha Criatura

Devocional do Dia


Tu  és a minha criatura,  

Tu és um ser humano,  és o meu milagre.  

Te dei a força,  a capacidade, a inteligência,  os dons e os talentos. 


Conta  teus dons e talentos.  
Entusiasma-te com eles.  
Eu estou diante de  ti para te abrir  caminho e te proteger,  por isso, não temais.

E  olhas bem, o que  fiz por ti.


Não  temas começar uma nova  vida.

Não  te lamentes nunca. Não  te queixes.
Não  te atormentes. Não  te deprimas.

Como  podes temer, se tu  és meu milagre? 
Também  te concedi o poder  dos anjos quando te  dei o poder da  escolha.
A  ti conferi o domínio  de escolher o teu  próprio destino  usando tua vontade. 

 

E  olhas bem, o que  fiz por ti.


Não  te esqueças de que  és meu milagre.

Quero  que sejas feliz, com  misericórdia, com piedade,  para que este mundo  em que tu transitas possa  acostumar-se a sorrir,  sempre que tu aprendes a sorrir. 

E  se és meu milagre,  então usa os teus  dons e  muda o teu meio  ambiente, contagiando esperança e  otimismo sem temor porque... 
EU  ESTOU AO TEU LADO! 

 

E  olhas bem, o que  fiz por ti.
Vivo  em ti desde sempre  e sempre estou te 
esperando  para amar-te. 
Quando  tu me amares, verás  como o amor é bom. 

Te fiz homem e mulher para  habitar no  meu mundo. Te dei  a capacidade do querer
e  do sentir.  

E  quando encontrares obstáculos,  insegurança ou ingratidão,  lembra-te que estou  contigo.
Seu  nome esta gravado na  palma de minha mão. 
E  olhas bem, o que  fiz por ti.


Perdoas  sempre, para que teu  espírito não colha 
a  experiência da dor  provocada por você  mesmo.

Perdoa,  porque eu te dou  o meu perdão. 
Daí-me  os teus pedidos. 
Eu  te mostrarei como agir  e resolvê-los.
Deixe-os  comigo, pois não deixarei  que mal 
Algum  te aconteça. Porque  eu sou teu DEUS. 

E  olhas bem Procura  tornar-te criança, simples,  generosa
doadora,  com capacidade de extasiar-te  e comover-te  perante a maravilha  de sentir-te
humano,  porque tu podes conhecer  meu amor. O que eu te dei 
POR  AMOR A TI.

Colaboração; Hanna Pires.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...