Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quanto Custa?

Devocional do Dia
Um menino de 8 anos acreditava que tudo girava em torno do dinheiro, por isso, sempre perguntava o preço das coisas que via. Se fosse barato, ele perdia o interesse.

Ele não percebia que existiam muitas coisas que dinheiro algum poderia comprar.

Um dia, durante o café da manhã, o menino colocou embaixo da xícara de café da mãe, um papel dobrado.

A mãe abriu e leu:”mamãe me deve: por levar recados, 3 reais; por tirar o lixo, 2 reais; por varrer o chão, 2 reais; serviços extras, 1 real. Total que mamãe me deve: 8 reais”.

A mãe ficou espantada, mas depois sorriu e guardou o bilhete no bolso de seu avental sem nada dizer.

O menino foi para a escola. Mais tarde, voltou cheio de fome. Correu para a mesa onde um delicioso lanche o esperava.

Embaixo de seu copo havia um pedaço de papel dobrado junto com os oito reais. Seus olhinhos brilharam. Guardou o dinheiro no bolso e ficou pensando no que compraria.

Em seguida, abriu o papel e viu que sua mãe também tinha deixado uma conta: O bilhete dizia: “Meu querido filho deve à mamãe: por amá-lo, nada; por cuidar da sua catapora, nada; por passar noites e noites acordada esperando sua febre abaixar, nada; pelas roupas, calçados e brinquedos, nada. Pelas refeições e pelo lindo quarto, nada. Total que o filho deve à mamãe: nada!”

O menino ficou sentado, lendo e relendo a sua nova conta. Não conseguia dizer nenhuma palavra. Depois, se levantou, pegou os oito reais e os colocou na mão da mãe. A partir deste dia, o menino passou a ajudar sua mãe por amor.

O QUE APRENDEMOS: O amor não tem preço. PENSE NISSO, E UMA ÓTIMA SEMANA!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Um comentário:

Abinadabe disse...

Olá,amigos e amigas, irmãos e irmãs que tens recebido as mensagens por e-mail ou acessado nosso blog Deus Ainda Fala, temos certeza que tem sido abençoado com as mensagens maravilhosas e com certeza tem tocado ao seu coração, edificando sua vida espiritual e fortalecido nas horas de aflição.
Temos recebido muitos emails de pessoas demonstrando seu apreço pelo blog Deus Ainda Fala, mas principalmente como as; Reflexão, Meditação, Um Minuto,Pare & pense, e Devocional, mensagens estas que falou ao seu coração e até mesmo interferiu em importantes decisões a tomar.
Você também pode abençoar alguém que você conhece, ama e sabe quem precisa de uma palavra de fé e coragem.
Indique o nosso blog; www.deusaindafala.blogspot.com

Abraço do seu irmão em Cristo.
Pr. Abinadabe C.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...