Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma Linda Mensagem Pra Você que Nos Visita

Reflexão do Dia
UE aprendí QUE SE TENHO PESSOAS queridas EM MEU CIRCULO DE AMIZADE,EM MEU CIRCULO DE AMIZADE, ESTAS DEVEM SER SAUDADAS COM UM BELO DIA E BOM ESTA LINDA COMO UMA Mensagem!
Eu Aprendi ...
Que ter UMA Criança adormecida e ncvs Braços Um dos Momentos Mais Pacíficos do Mundo;

Que gentil e Serviços Mais Importante do Que Estar Certo;

Que eu semper POSSO Fazer UMA Prece Alguém Por quando Não Tenho UMA Força Parágrafo Ajuda-lo de Alguma outra forma;
Que nao IMPORTA quanta seriedade a Vida exija de voce, CADA UM de Nós Precisa de hum amigo brincalhão par se divertir Juntos;

Que ALGUMAS Vezes Tudo O Que e precisamos de UMA Mão Parágrafo hum e segurar Coração Parágrafo entendre ANS;

Que sistema operacional simples com Passeios em cgportfolio Volta do quarteirão NAS Noites de Verão quando eu era Criança fizeram Maravilhas MIM Parágrafo quando me tornei Adulto;

Que deveríamos Serviços gratos hum Por Deus nao nsa Dar Tudo Que pedimos LHE;

Que Dinheiro nao Compra "classe";

Que São acontecimentos OS Pequenos tornam Diários Que a Vida espetacular;
Que debaixo da "Casca Grossa" EXISTE UMA Pessoa Que deseja apreciada Serviços amada e compreendida,;

Que Deus nao fez Tudo Num dia Tao, O Que Me Faz Pensar Que eu POSSA?

Que Ignorar OS Fatos nao Altera OS;

Que quando VOCÊ planeja se nivelar com Alguém, apenas permitindo estabele Que ESSA continuam Pessoa Um magoar Voce;

Eu Aprendi ...

Que o AMOR, e nao o TEMPO, e TODAS cura Que Como feridas;

Que UMA Maneira Mais Fácil Parágrafo eu Crescer Como Pessoa e me cercar de gente Mais Inteligente do Que eu;

Que CADA UMA Pessoa Que Conhece gente DEVE Serviços saudada Sorriso UM COM;

Que Ninguém e Perfeito VOCÊ COMEU Que se apaixone Por ESSA Pessoa;

Que Vida é UMA dura, Mas Eu Sou Mais ainda;

Que o São Nunca Oportunidades perdidas; Alguém vai aproveitar Como Que VOCÊ perdeu.

Que quando o Ancoradouro se Torna amargo A Felicidade vai aportar em Outro Lugar;

Que devemos ter semper Palavras doces e gentis POIs Amanhã talvez tenhamos Que engoli-las;

Que sorriso e hum UMA Maneira Mais barata de melhorar aparência SUA;

Que nao POSSO escolher Como me SINTO, MAS POSSO escolher O Que Fazer Respeito a;

Eu Aprendi ...

Que Viver Todos querem topo da montanha nao, MAS Felicidade Toda e Crescimento ocorre quando VOCÊ ESTA escalando-a;

Que Tão SE DEVE Dar conselho em Duas ocasiões: quando e Pedido OU quando Caso de Morte e Vida UO;

Eu Aprendi ...

Que tenho QUANTO Menos tempo, Mais Coisas Fazer Consigo.
Colaboração; Atylá Durte.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...